Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Covid-19 Portugal

Quinta-feira, 04.06.20

E enquanto todos os países do Sul da Europa vão abrindo as suas fronteiras, Portugal surpreendido ainda espera por ordens: certamente esperando ser ultrapassado por todos e entretanto, levando pontapés de outros (como dos gregos). O Algarve com a sua “monocultura turística” que não se cuide!

 

E ao 83º dia desde que se registaram os primeiros doentes em UCI, voltando-se a um número de vítimas mortais expresso por um só dígito (8): ainda com 11.814 casos ativos e 58 doentes em estado grave/crítico (UCI).

 

cv1.jpg

 

E com este governo colocado na autoestrada europeia “de dedo esticado e à boleia”, esperando-se que os outros façam ou digam algo para só então e como alunos obedientes os seguirmos: daí ainda surgiram por aí algumas cadeias de contaminação (como em Lisboa e Vale do Tejo) ─ por incompetência crónica dos responsáveis da Saúde ─ e sendo-se surpreendidos pela abertura de fronteiras (Espanha/Portugal) ─ por ausência deliberativa dos responsáveis dos Estrangeiros.

 

Com os dependentes muitos deles urgentes no sector da Saúde e com os serviços centralizados em Lisboa ─ consultas, tratamentos e operações ─ continuando a ser ignorados e morrendo, como se não existissem: com os responsáveis tratando mal os profissionais da Saúde e um dia até se autocondecorando!”

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 17:40


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.