Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

26
Mar 21

Better Dead Than Red

 

Pouco se importante morrendo-se sem gás (exigindo a substituição do gás comunista, pelo gás da liberdade ─ morrendo-se de frio), pouco se importando morrendo-se sem vacinas (exigindo a recusa de vacinas como a Sputnik, morrendo-se do vírus): ou não fosse o segredo, a alma do negócio (petrolíferas/farmacêuticas). Esta a política da Europa face aos EUA.

 

022414masque_of_red_death_poster_031.jpg

A copy of the original poster for the 1964 movie "Masque of the Red Death,"

starring Vincent Price and based on a short story by Edgar Allan Poe

 

Seguindo ordens do outro lado e do seu entreposto mesmo ao lado, as indicações a seguir do lado de cá, para nos protegermos dos lá do fundo ─ fielmente obedecendo às diretivas, do Dono Disto Tudo. Dando nisto (uma opinião):

“BETTER DEAD THAN RED”

(Bradley Blankenship/rt.com)

Tudo por causa da Guerra entre os dois blocos mundiais, de um lado tendo os EUA & Aliados, do outro China & Rússia: envolvendo sansões e vacinas dos EUA aos lá do fundo e no intermédio ameaçando quem se tentar distrair.

 

Better Dead Than Red

Better Red Than Dead

 

Better Dead

Than Red

Comédia/curta

25 de setembro de 2017

EUA

(imdb.com)

In a short musical comedy film noir, New York's worst detective is hired to solve America's hottest case and stumbles upon a Russian plot to sway the 1952 presidential election.

      26c0e0a4181b749caa7ab65186c0506d.jpg       better-red-than-dead-3.jpg

Better Dead

Than Red

e

Better Red

Than Dead

Por oposição

(wikipedia.org)

Better Red Than Dead, Better Dead Than Red ─ "Melhor Vermelho do que Morto", "Melhor Morto do que Vermelho" ─ foram slogans políticos usados durante a Segunda Guerra Mundial pela Alemanha e durante a Guerra Fria pelos Estados Unidos e outros países, sendo o vermelho a cor emblemática do comunismo.

 

Compreendendo a História, recorrendo não só à Cultura como igualmente à Memória ─ “algo” de um conjunto (pertencendo-lhe, não lhe pertencendo) sem Dimensões e sem Limites, superando todos os impedimentos aparecendo (inesperadamente ou não) num dos tantos trilhos (com consciência, real ou imaginada) por nós percorridos: tal como o sucedido com os imanes, sendo atraídos por uma (individual por coletiva) “Alma Eletromagnética”.

 

(legenda: uiowa.edu ─ imagens: imdb.com/pinterest.com/mwomercs.com)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 16:01

Março 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO