ALBUFEIRA
Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)
Depois da Rússia e da China, a vez do Diabo
Christian Lawmakers Group Blames Satan
After Twitter Poll Goes Badly Awry
(Ed Mazza/18.02.2020/huffpost.com)
Satan
Segundo o diário online HUFFPOST (huffpost.com), numa sondagem colocada aos norte-americanos (no Twitter) pela Associação Nacional de Cristãos Legisladores colocando-lhes a questão,
Do you believe America would be better off
f more Christians served in elected office?
(National Association of Christian Lawmakers/
16.02.2020/@ChristLawmakers/twitter.com)
Ação essa realizada num país − Estados Unidos da América − onde o número de cristãos se cifra (oficialmente) em torno dos 65%, a resposta NEGATIVA dos questionados (não muito bem aceite por este grupo de legisladores cristãos) cifrando-se nuns brutais 95,8%.
Num NÃO brutal por inesperado (para estes indivíduos certamente vivendo na Lua) quando entre os representantes eleitos (entre a Câmara e o Senado) pelos norte-americanos com direito de voto (de cerca de 330 milhões votando nem metade), 90% deles dizem-se cristãos.
Levando aos arames os Legisladores Cristãos, e tal como acontece recorrentemente nestes casos − em que o que pede os votos (seja da Câmara ou do Senado) está completamente desligado da realidade daquele que lhos entrega e confia (o cidadão-eleitor) – acabando com os mesmos a reproduzir alarvidades:
Acusando por votarem na sondagem alterando os resultados “ATHEISTS and SATANISTS” of “RELIGIOUS PERSECUTION” e ainda apontando o dedo ao suspeito do costume, o seu líder máximo o conhecido (sendo cornudo e vermelho) “SATAN”.
Com a associação no seu inquérito a recorrer às Redes Sociais (Twitter) e tendo a reposta (quem lhes mandou recorrer ao Twitter) que todos esperavam (bastando olhar como vai o Mundo, na Era Trump Vs. Clinton) menos eles (e ainda pior nas consequências financeiras):
“An attempt to raise $500,000 via GoFundMe stalled at less than $20,000,
more than half of which came from a single anonymous donor.”
(Ed Mazza/HUFFPOST
(imagem: yahoo.com)