Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

08
Jan 16

Os Extraterrestres e a Campanha Presidencial Norte-Americana

 

Nos Estados Unidos da América e dada a sua evidente supremacia global (a nível do planeta Terra) até os candidatos à nomeação para Presidente são controlados a curta distância – pelos extraterrestres.

 

Que o diga o candidato à nomeação pelo partido Republicano (à presidência dos EUA) neste momento mais bem colocado segundo a generalidade das sondagens (e com as eleições a realizarem-se já a 8 de Novembro) o magnata de Nova Iorque Donald Trump.

 

Tal como informa o site openminds.tv num artigo de Roger Marsh publicado em 15.08.2015, apresentando uma imagem de um helicóptero transportando o candidato presidencial Donald Trump a ser pretensamente perseguido por um UFO (caso 69530 MUFON).

 

image-180.jpg

Helicóptero e UFO

 

O caso atualmente sob investigação da MUFON (uma das maiores e mais antigas organizações norte-americana investigando o fenómeno UFO) terá sido registado no estado de Iowa por uma testemunha anónima.

 

Segundo essa mesma testemunha (que terá registado a imagem num telemóvel) Donald Trump estaria a dar umas voltas de helicóptero à zona onde estaria instalada uma feira de diversões (oferecendo a viagem a várias crianças) quando se deu o incidente.

 

Na altura do registo fotográfico o responsável pelo mesmo apenas detetou a presença do helicóptero onde iria o candidato Donald Trump, não se tendo apercebido da presença de um outro objeto voador (não identificado) um UFO.

 

image-374.jpg

Trump na feira de Iowa

 

Um facto que apesar de já se ter passado há quase cinco meses poderá ainda influenciar (duma forma ainda por determinar) a campanha presidencial norte-americana: com Donald Trump a ser referenciado (pelos extraterrestres) como algo de extraordinário a registar.

 

E que poderá ter alguma correlação com a afirmação de Donald Trump (na Feira de diversões do Iowa) – enquanto discursava para as crianças e lhes oferecia uma viagem (de helicóptero e grátis): “I am Batman”.

 

Continuando entre conspiradores a teoria alienígena, deixando tudo em aberto e sem ninguém se prenunciar, consentindo a presença de populistas excêntricos e nada fazendo para também se infiltrar, então abre-se aí um novo abismo de que alguém irá disfrutar.

 

E se Donald Trump fosse um extraterrestre?
Revelem os ficheiros secretos.
Hillary Clinton que se cuide!

 

(Roger Marsh is a UFO writer, author, playwright and independent filmmaker. He is director of Communications for the Mutual UFO Network – MUFON/mufon.com)

 

(imagens: openminds.tv)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 20:23
tags: , , ,

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

15





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO