Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

02
Fev 15

SOL 882 – CURIOSITY ROVER
Mars Hand Lens Imager (MAHLI) – 2015-01-29
(mars.jpl.nasa.gov)

 

0882MH0003900000302461E01_DXXX.jpg

OVNI em MARTE

 

Estava eu muito sossegado em minha casa a olhar para mais algumas imagens obtidas pelo ROVER CURIOSITY a partir da superfície do distante planeta Marte, quando numa das suas imagens associadas ao ficheiro SOL 882 avistei um objecto voador não identificado bem visível no céu do planeta vermelho.

 

O que significa que a ser verdade este avistamento improvável a explicação mais plausível para resolver este problema será o de considerar que se trata apenas de alguma poeira ou outro tipo de sujidade, que se terá indevidamente intrometido entre as lentes da câmara do ROVER CURIOSITY e o ambiente exterior marciano.

 

O que nunca nos impedirá de reflectir sobre esta imagem fornecida pela NASA e pensar (mais uma vez) se para além de nós não haverá em todo o Universo outras espécies inteligentes e organizadas. Se não fosse por mais nada até para compreendermos se uma espécie como a nossa não terá outras ligações ainda desconhecidas com o Espaço, anteriores ao nosso último ciclo conhecido o do início deste nosso desenvolvimento.

 

O OVNI detectado a sobrevoar a superfície de Marte pertencerá a um grupo particular de seres e entidades ocupando uma determinada base secreta localizada em instalações subterrâneas do planeta, existindo no entanto a dúvida (devido à distância a que a imagem foi captada) se estaremos em presença de uma nave estritamente alienígena ou de representantes de seres nossos iguais, aliados ou não a elementos estrangeiros.

 

Esta poderia ser uma interpretação idealizada por nós para a explicação do aparecimento de imagens como esta. Mas para já não o é – e a maioria acha que nunca o será. No entanto todos nós sonhamos nem um pouquinho que seja e mesmo aqueles que dizem que já não o fazem ou que nunca o terão feito, só o afirmam porque apesar de os viverem todos os dias, um segundo depois e por falta de tempo (tempo é dinheiro) já nem sequer se lembram dele.

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 18:17

Sem dúvida nenhuma que se trata de poeira na câmara do robô.
Odisseia na Internet a 2 de Fevereiro de 2015 às 18:46

Fevereiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

18
20

22


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO