Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

19
Mar 15

Ultrapassada a nossa ingenuidade já com mais de 40 anos – “Eu quero ser um GNR” (grupo novo rock) – agora que já sou grande e compreendo “Eu quero ser um VIP” (grupo novo governo).

 

DSC_0634_final.jpgDSC_0634_final.jpgDSC_0634_final.jpg

E já agora se tal for possível em triplicado

 

Cada dia que passa mais cresce em mim o sentimento de que pela primeira vez na minha vida irei votar: face à qualidade indiscutível dos elementos que constituem esse grupo da verdadeira e única Elite portuguesa, ninguém que tenha no mínimo dois dedos de inteligência (mesmo que sejam uns cornos) na testa poderá alguma vez hesitar ou sequer perder tempo a pensar.

 

É certo que não é bem como na América onde só é necessário ter uma boa impressora para daí extrair dólares sem fim (tal como faziam inicial e ilegalmente os falsificadores de dinheiro, mas tornando-se legal quando os falsificadores compreenderam que tinham que se transformar em banqueiros), mas no fundo até é muito mais fácil e tendo até garantias futuras.

 

Estou a falar do Partido VIP o único que face ao grande poder, qualidade e influência dos seus dirigentes (que nunca se deixarão influenciar pela inveja genética dos pobres e outros excedentários afins) nos poderá levar à Refundação de Portugal. O único partido constituído integralmente por Políticos, Banqueiros, uns Milionários e alguns instrumentos afins (os quais por vezes se confundem com políticos – mas infelizmente para comermos com educação e civismo, necessitamos sempre de pratos e talheres).

 

Tenham força de vontade e confiança e logo constatarão que por mais que os anunciadores de desgraças vos persigam, o segredo da vossa felicidade estará indubitavelmente e sem alternativa possível na divulgada Lista VIP. Bastando oficializá-la em partido e se necessário (o tempo urge) com a ajuda de amigos – porque não os Tribunais? E para quem ainda tem dúvidas aprecie a fantástica nomenclatura curricular (ou seja o nome) de alguns desses verdadeiros monstros mitológicos (ou seja dinossauros) – para já apenas onze como numa equipa de futebol (com a indicação do treinador).

 

Equipa:

 

Aníbal Cavaco Silva (político/afim)
Cristiano Ronaldo (milionário)
José Maria Ricciardi (banqueiro)
José Sócrates (político/afim)
Manuel Pinho (político/afim)
Manuela Ferreira Leite (político/afim)
Marco António Costa (político/afim)
Miguel Relvas (político/afim)
Paulo Portas (político/afim)
Pedro Passos Coelho (político/afim)
Ricardo Salgado (banqueiro)

 

Treinador:

 

José Mourinho (milionário)

 

Nunca te esqueças: vota VIP! Só assim regressaremos tranquilamente e sem grandes sobressaltos – alegres, cantando, rindo e com sintomas de lobotomia – à saudosa e julgada perdida Ditadura! Com a nossa grande e ambiciosa Odalisca a motivar desde já a nova geração VIP:

 

"Vocês que são jovens, multipliquem-se"
(Maria Luís Albuquerque)

 

(imagem – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 12:31

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9



29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO