Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

09
Mar 15

Daily Planet – Albufeira
THE EVENT – LAST & EXCLUSIVE NEWS
(09.03.2015)

 

r-ZOMBIE-APOCALYPSE-large570.jpg

 

Últimas notícias provenientes de Washington mencionam estar já em execução a última fase de um golpe de estado anti-constitucional invocando a necessidade de se afastar o mais rapidamente que for possível do poder, o Anti-Cristo e seus associados. Caso contrário o castigo de Deus será mesmo inevitável e sem possibilidade de retorno. Data a fixar: dia 20.

 

No próximo dia 20 de Março de 2015 (precisamente uma semana depois de mais uma sexta-feira dia 13) vão-se conjugar temporariamente dois fenómenos no mínimo curiosos: o equinócio (da Primavera no HN e do Outono no HS) e o eclipse do Sol (com o nosso satélite em fase de Lua Nova). Estes dois factores associados no tempo cronológico humano, irão despoletar um grave incidente de consequências catastróficas e com início previsto para um determinado espaço terrestre: nesse dia estarão criadas todas as condições para se dar início ao Apocalipse Zombie.

 

Estas informações são oriundas de organizações de prevenção e de defesa actuando na primeira linha de combate directo e já instaladas nos terrenos projectados de intervenção, que há já bastante tempo trabalham sem se fazer notar nas zonas consideradas com maior probabilidade de se transformarem em pontos quentes de contaminação. Toda a América do Norte já terá entrado em módulo de segurança ao nível de alerta máximo, dado todos os dados até ao momento recolhidos apontarem como foco principal de disseminação os Estados Unidos da América.

 

Todo este cenário ainda se torna mais esmagador e asfixiante quando alguns cientistas da NASA têm vindo a confidenciar em segredo o perigo que o nosso planeta aparentemente correrá de ser atingido ainda durante este ano por um ou mais pequenos asteróides ou meteoros, provocando um impacto devastador para muitas das regiões da Terra, além dos indícios cada vez mais visíveis e crescentes de que algo se poderá desenrolar brevemente em pleno coração do território dos Estados Unidos da América, mais precisamente na zona e nas imediações do grande super-vulcão de Yellowstone.

 

172894084-300x300.jpg

 

Se todas estas informações se confirmarem (esperemos pelo dia 20) o início do Apocalipse Zombie acabará por explodir no interior da maior potência mundial, pelo que as consequências globais serão fáceis de imaginar; e com a chegada dos impactos exteriores e a explosão da caldeira do super-vulcão, poderemos estar prestes a assistir a um novo salto do Homem em direcção à parte mais negra da sua História. O que não significa que o nosso último modelo se extinga, até porque considerada a evolução se nos transformarmos em Zombies, estes poderão adaptar-se e até substituir-nos.

 

Imaginem um mundo repleto de zombies apenas interessados em comer, com uns poucos contingentes de vivos fugindo aterrorizados nem sabendo bem para onde (com o único objectivo de não serem imediatamente comidos) e vivendo num mundo completamente devastado e não proporcionando as mínimas condições de sobrevivência. Este cenário apesar de aparentemente impossível de se concretizar (se não for mesmo paranóico) não é assim tão difícil de se aceitar, apenas sendo necessário abrirmos por uns míseros segundos, mais um poucochinho dos nossos lindos olhos.

 

E verificarmos que são os psicopatas que hoje em dia controlam o mundo deixando-o no estado miserável em que o mesmo se encontra (e nós), tornando a guerra banal e a morte como sua consequência natural. Entretanto e segundo informações oriundas dos serviços secretos norte-americanos (utilizando milhões de computadores igualmente com tecnologia alienígena), representantes da Federação Russa e da Republica Popular da China têm-se reunido regularmente e nestes últimos tempos na Crimeia com delegações de origem alienígena provenientes do satélite artificial de Marte Fobos, demonstrando bastante interesse em colaborar com os terrestres na sua luta contra este velho e conhecido vírus mortal (um agente patogénico delibera e previamente introduzido e aguardando apenas o sinal para despertar) e que segundo eles poderá estar na base do extermínio da sua raça e do fim da civilização marciana.

 

Aconselhamos assim todas as pessoas a procurarem o mais rapidamente que puderem um local de refúgio, o mais protegido e seguro que for possível, nunca se esquecendo que para fugir dos zombies terão que abandonar os grandes aglomerados populacionais e de preferência refugiar-se nas montanhas ou outros lugares isolados (no sul de Portugal na Serra do Caldeirão ou de Monchique). A regra é sempre a mesma – numa guerra o objectivo do nosso adversário (esteja ele ou não do nosso lado) é sempre e só uma: sobreviver eliminando-nos. E o Mundo há muito que já está em guerra.

 

(imagens – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 11:57
tags: ,

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9



29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO