Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

20
Out 14

Como nunca deixou de acontecer na história das diversas civilizações, sempre existiram aqueles que nunca se contentando unicamente com a transcrição oficial dos seus diversos episódios, preferiram dedicar-se aos mais pequenos e desprezados pormenores, para dele extraírem ensinamentos mais profundos e esclarecedores. Por qualquer tipo de razão alguns chamam-lhes Conspiracionistas.

 

0.jpg

Explosão em Marte

 

Poucas horas passadas sobre a passagem do cometa SIDING SPRING nas proximidades do planeta Marte, eis que surge a primeira e curiosa notícia associada a este evento cósmico: após a passagem do cometa a menos de 140.000Km da superfície do planeta e a uma velocidade superior a 35Km/s, ter-se-á registado uma explosão bem visível na atmosfera/superfície de Marte.

 

A sequência foi registada por Fritz Hemmerich a partir do seu telescópio terrestre localizado nas Ilhas Canárias, logo após o cometa ter passado o seu ponto de trajectória mais próximo do planeta Marte. Ela coincide curiosamente com a interrupção da emissão ao vivo por parte da NASA deste evento, o que não deixa também de ser estranho.

 

siding-spring-mars.jpg

Dirty Snowball

 

Como o demonstra esta intervenção de um espectador, que assistia à transmissão da NASA em directo:
- “I was watching and listening as well – when I heard the “dirty snowball” reference, I had a feeling we were screwed. They positioned al the camera towards it, then once they cut the live feed, I knew that something was up, yet this ‘ball of energy’ can’t really be explained”? (retirado da Web)

 

(imagens – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 21:38

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Outubro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO