Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

05
Mai 15

As próximas eleições legislativas portuguesas não deixaram os alienígenas indiferentes. Entre um bom almoço na cantina da AR (sector público), um bom lanche nos pastéis de Belém (sector privado) e um salto até às praias do Algarve, que maior prazer do que ver um povo obedientemente a votar. Um fenómeno pelo logro e pela alta credibilidade.

 

Sondagens – Legislativas 2015 – Maio
(Planetas Interiores)

 

jffjfg.jpg

Grupo Alienígena de Sondagens

 

Chegaram-nos agora mesmo os resultados da primeira sondagem realizada em urna de voto simulada entre alienígenas habitando os planetas interiores (Mercúrio, Vénus, Marte e Terra), tendo em vista as próximas eleições legislativas a realizar este ano:

 

Partido %
CDU 23
PS 21
PSD/CDS 20
BE 11
PDR 08
LIVRE 06
Outros 11

 (sondagem GAS)

 

Se as eleições se realizassem neste momento a CDU ganharia as eleições, tentando de imediato a concretização de uma coligação governamental CDU/BE/LIVRE (42%) contando com o apoio tácito na Assembleia da Republica do PDR (8%). Ficamos a aguardar as próximas sondagens (mais demoradas) agora oriundas dos planetas exteriores (Júpiter, Saturno, Úrano e Neptuno).

 

Em notícias de Última Hora ficamos entretanto a saber que o nosso Presidente (actual) aceitou o convite feito por um grupo de lunáticos e seus grandes admiradores para visitar o seu planeta, tendo para o efeito e desde já sido inscrito num dos próximos voos da nave de fabrico português PoSAL-2015 (um veículo destinado a indivíduos com necessidades de tratamentos especiais em local designado e não dispondo para o efeito de meio de transporte interplanetário).

 

(imagem – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 23:10

Maio 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



26
30



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO