Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Hologramas ‒ Imperfeições e Intrusões

Terça-feira, 03.10.17

Reality may be just an illusion, what we see could be just one big projection of holographic anomalies. It sounds crazy but in 1997 theoretical physicist Juan Maldacena already proposed that our Universe is not real and would be merely a hologram. If our entire existence is a program then who is running the simulations?

 

Uma boa maneira de nos abstrairmos da monotonia violenta e indiferente que nos persegue (e se entranha) no nosso dia-a-dia (quotidiano) de miséria será o de esquecermos a Realidade que nos confronta e optarmos pelo Imaginário que (pacientemente) espera por nós (já com pouca esperança, perdidos que estão muitos sonhos ‒ em extensão e em compreensão).

 

light anomaly sky hologram.jpg

 Imperfeições

(anomalia no céu)

 

Pelo que uma boa alternativa aos canais oficiais de informação (comunicação e manipulação) ‒ cujos Flash (já nem sequer necessitando de ser subliminares) nos entram e saem abruptamente pelos ouvidos (sem utilizar o processador) ‒ que só transmitem a Verdade acordada por determinado Webmaster (in accordance with fact or reality), será o da opção pelo Anormal e se tivermos (sobre) capacidades pelo Paranormal.

 

E segundo este guião de trilho não definido (não indefinido por definido por alguém) e impróprio para o poder (sem estrada nem carro chegando-se a Espaço algum) ‒ surgindo (como por implosão e no meio dos destroços e levando por vezes a interpretações incorretas) inesperadamente o Homem (novo) olhando para o Outro Lado e no meio Conspirando (acreditando à falta de melhor nas Teorias da Conspiração).

 

According to Oxford philosopher Nick Bostrum it is quite possible that an advanced civilization with enormous computing power has decided to run simulations and projecting holographic displays to create an illusion and we are all living in this illusion. If that should be the case then what about the strange light anomaly in the sky filmed from an unknown location on September 28, 2017 that looks like some kind of projection which covers a part of the sky/clouds.

 

No meio infernal (tantos os cruzamentos e controles) constituído por todas as redes de comunicação utilizando todas as infraestruturas representativas do inimaginável Mundo Digital, por vezes saindo dali uma cabeça (saltando mas também puxada por nós) dando a sua opinião e (muitas vezes perdendo a cabeça) despertando a atenção: correndo sempre o risco da marginalidade efetiva (e crescente) ou então um dos imensos casos (o Normal) de sanidade mental.

 

hunter camera angelic entity (1).jpg

 Interferências

(objeto não identificado)

 

Sendo aqui a dimensão o objeto de transporte da imagem, como prova da existência, de uma outra no Espelho, num Mundo Caleidoscópico. Falando-se da nossa existência como a projeção num determinado espaço, vindo de um molde original e reproduzido indefinidamente algo no mesmo impresso (como se fosse um código genético), de um qualquer Holograma, registado numa sequência sem fim, num dos (infinitos e divinos) periféricos de Deus.

 

Com a Humanidade vivendo num Sistema Planetário (Sistema Solar) com cerca de 4,6 biliões de anos (pretensamente iniciado no Grande Estouro) e só há pouco tempo tendo a consciência da sua própria existência (ao confrontar-se com a inevitabilidade e o mistério do momento após a morte), olhando o Mundo à sua volta, para baixo, para os lados (e para dentro) e mesmo olhando para os céus, fazendo (sem o saber por drogado) de espetador estático calado na sua cadeira e olhando a projeção sem saber ser o protagonista (a hologram is a three-dimensional photographic image).

 

(texto/itálico/inglês e imagens: ufosightingshotspot.blogspot.pt)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 12:03