Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

13
Ago 17

Russia Warns US Not to Meddle in Upcoming Elections

Russian FM Notes US Diplomats Involved in 'Illegal Activities'

(antiwar.com)

 

0 1OtWuKBb3-4bYncJ.jpg

Filas à porta de um supermercado (fechado)

Venezuela (2016)

 

Como se pode ver os EUA ainda são a maior potência mundial nem que seja para a brincadeira: para além do FLIPER de Imprimir (dólares) e do FLIPER de Disparar (balas) também nos brindando com o FLIPER de Imitar (palhaçadas) ‒ para além das impressoras (herdadas dos falsificadores) e das pistolas (herdada dos gangsters) tendo também uma componente psíquica (e subliminar) dando emprego ao bobo da corte, usufruto à realeza e certificado de porte aos restantes (antes de arma agora de canudo). Com outros a os seguirem (russos para se rirem) e ainda outros a aproveitarem (chineses para venderem) ‒ e com a Europa como sempre, a banhos neste período, entre o areal e o mar e ainda com alguns fugitivos (migrantes correndo pela vida sem tempo para parar).

 

With Russian regional elections just a month away, Foreign Minister Sergey Lavrov is doing what is seen as virtually obligatory these days, angrily warning other nations not to meddle in the elections. In Lavrov’s case, his warning was aimed squarely at the US.

 (antiwar.com)

 

1060x600-4a8d0d17696ccd2edcf8a00be852f761.jpg

Sergey Lavrov pedindo aos EUA

Para não interferir nas suas próximas eleições (internas)

 

Pelo que nesta Estação Idiota em que todo o Hemisfério Norte está mergulhado no Verão (principalmente uma estreita faixa nas imediações do equador), tudo é mesmo possível nem que seja por reflexão: e se os raios (solares ou cósmicos) ao impactarem a superfície da terra ou da água (cor preta e baça absorvendo, cor clara e brilhante refletindo) poderão ser absorvidos ou refletidos (pelo Mundo Mineral), também o mesmo poderá acontecer com as outras espécies (pertencentes ao Mundo Orgânico), replicando o observado por certeza (eficácia) e distração (prazer). Num tempo quente (temperaturas elevadas) e de asfixia (mental) propício à inconsciência e à inconstância como referência justificativa. Agora com os Russos avisando os Norte-Americanos contra interferências políticas e também eleitorais.

 

(imagens: activistpost.com e washingtonexaminer.com)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 19:19

Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10

17

22
23



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO