Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

29
Jul 14

Ricardo Salgado proibido de falar com três pessoas

 

    

Ricardo Salgado

(antes e depois)

 

“Ricardo Salgado está proibido de falar com três pessoas, entre as quais o construtor civil que alegadamente lhe ofereceu um presente de 14 milhões de euros, em troca de informações de negócios em Angola. Detido na passada quinta-feira para interrogatório, o ex-presidente do Banco Espírito Santo chegou a pedir uma caução que não excedesse os 500 mil euros, mas vai ter de pagar três milhões”. (sicnoticias.sapo.pt)

 

Com a ajuda dos cinco dedos da mão de Deus

 

Poster

(The Keep Calm-O-Matic)

  • Três pessoas? Pensei que eram mais!
  • Mas afinal não o pronunciaram antes baseando-se nuns meros 6 milhões e agora querem-no levar a tribunal por 14 milhões e com uma ridícula caução de 3 milhões (como se a caução não fosse menos que 6 milhões, menos que 14 milhões e além disso com os milhões em causa vindos dum único negócio)?
  • Mas afinal o estado de Angola é ou não uma pessoa de bem? Se eu fosse o José Eduardo dos Santos pedia desde já explicações ao governo português sobre o sucedido e dava início a um processo indemnizatório por difamação e danos causados – ao próprio e a Angola!
  • Demonstrando inteligência superior a qualquer um dos representantes do Estado português Ricardo Salgado propôs 0,5 milhões pela sua liberdade condicional – no fundo a mesma situação em que todos nós basicamente vivemos – obtendo como resposta a ridícula contraproposta (senão mesmo deliberadamente provocadora) de 3 milhões.
  • Entretanto vão-nos tentando convencer que o grupo Espírito Santo não tem nada a ver com o grupo Espírito Santo: na realidade quem acreditou no BPN bem que pode acreditar noutros milagres!

(imagens – blogs.sapo.pt/keepcalm-o-matic.co.uk)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 00:28

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO