ALBUFEIRA
Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)
Lagos em Marte
“Se existe Água em Marte…onde…sob que forma…e estado?
Provavelmente…em todo o lado!”
Com alguma motivação proporcionada pela estéril monotonia quotidiana oficialmente construída sem causas e sem qualquer objetivo a alcançar (assim como pela necessidade fundamental de nos sentirmos ainda vivos, mesmo que parcialmente alienados), qualquer informação que nos chegue por mais dúbias que sejam as fontes e intrincados os seus canais, jamais será recusada sem ser estudada e questionada.
Polo Sul de Marte
Segundo alguns aparentemente apresentando-nos lagos de água congelada com algumas estruturas estranhas – qualquer tipo de organismo – amontoando-se em seu redor
(segundo a NASA com o terreno atravessando um período de descongelação)
Pelo que não será de espantar que depois de tantos anos de espera à procura de Vida noutros planetas, para qualquer lugar que olhemos estaremos sempre a ver a Terra. Neste caso projetada num outro lugar do Espaço localizado a mais de 70 milhões de quilómetros de nós, num cenário muito semelhante ao nosso mas certamente deslocado no tempo: podendo a Terra ser o Objeto ou não passar de mais uma Imagem – apenas mais um episódio de um extenso guião. Com a Terra no presente podendo ser o passado ou o futuro de Marte (ou vice-versa).
(imagem: MSSS – 20.04.2004 – ufosighthingsdaily.com)