Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

02
Mar 14

“Existe sempre a possibilidade – se sobrevivermos às balas – de vivermos da Luz e do Ar. E se houver água melhor, poderemos tomar banho”

(Alien Barbie)

 

No meio da grave crise social e económica que atravessa a Ucrânia podendo-a mesmo lançar numa guerra suicida e de consequências desconhecidas e desastrosas até para a Europa, eis que surge de novo e como que retirada dum cenário neste caso pré-apocalíptico a modelo ucraniana Valeria Lukyanova, internacionalmente conhecida como sendo muito parecida com outro modelo mas neste caso de plástico: Barbie.

 

Valeria Lukyanova – A Alienígena Ucraniana

 

A modelo ucraniana – talvez marcada pela recente violência registada no seu país e pelo impasse que se desenha pelo menos temporariamente no horizonte e que poderá levar rapidamente ao desemprego e à fome (o que contradiz aqueles que diziam que como Barbie, não tinha nada na cabeça) – aparece agora com o mesmo aspecto anterior mas com outras pretensões e objectivos mais profundos e filosóficos: ela acredita firmemente ser um Alienígena e ser capaz de viver usufruindo apenas de Luz e de Ar. E dispensando mesmo a água – o que não deixará de ser um espanto (ainda por cima olhando para ela) dado qualquer ser humano ter na composição do seu corpo cerca de 2/3 de água. Esqueci-me: ela não é deste mundo.

 

(imagem – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 17:03

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO