Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Literalmente Entregues ao Bicho

Terça-feira, 31.03.20

E já agora porque será que se antes viramos

sorrir a Ministra e a Diretora

− Com o Secretário de Estado de trombas

Agora desaparecidas as duas (nesta conferência de imprensa)

Com o outro (antes de trombas) também já sorrindo?

 

Mas afinal de contas que conceito tem esta gente de Vergonha e o que significará para eles Hipocrisia? Mesmo sabendo nós e de antemão que para eles, um cargo público (pelos vistos uma “Missão Impossível”) é apenas um passo necessário para o Privado.

 

E para quem ainda tinha dúvidas, se ontem deixamos de ter MINISTRA DA SAÚDE (aparecendo lá atrás numa cerimónia inútil e sorridente, estrategicamente escondida e protegida pelo 1º MINISTRO), hoje deixamos de ter DIRETORA GERAL DE SAÚDE (tal como a Ministra fizera ontem, atirando às feras o seu ajudante).

 

DGS-26marco-noticiasdecoimbra.jpg

Ontem, hoje e amanhã mudando-se algo

 

Solução?

OBVIAMENTE DEMITO-AS!

 

E nunca esquecendo o primeiro a fugir o PRESIDENTE (entrando de Quarentena mal ouviu falar da proximidade do vírus), nestes momentos em que o tempo já não existe (e analisando para que lado deve pender o prato da balança, exitando entre NÓS e a ECONOMIA) necessitando ainda de tempo para pensar.

 

“Talvez sendo homem custando ao Presidente, parir de novo (e sendo sua a autoria)

o Estado de Emergência.”

 

Com a comunicação social sendo conivente, colocando questões e não recebendo respostas e em vez de insistir recolocando a questão (de que todos nós aguardávamos impacientemente a resposta) metendo a viola do saco, analisando os números e esperando mais 24 horas pelo dia de amanhã (com cálculos errados e sem resposta).

 

DGS_CONFERENCIA.jpg

E surpreendentemente ficando tudo na mesma

 

Num retrato de um país bem espelhado no tratamento dado aos agentes do SEF (implicados no tratamento dado a um cidadão ucraniano), suspendendo de imediatamente esses agentes, subindo por ali acima e levando à demissão dos seus Chefes, mas aí parando antes de chegar ao respetivo Ministro.

 

Mas em que raio de gente devemos nós (o Povo) confiar, quando entre certificados e nomeados (do Governo) e com todos os verdadeiros profissionais na linha da frente − e apesar de desprotegidos, nem sequer perdendo tempo em se salvar (salvando outros e pondo em risco, familiares mais próximos) − nos dizem ser estes politico-profissionais os melhores!

 

E mais uma vez iludidos, ainda tendo pensado por segundos, que o da direita (nas duas imagens) – aparentemente não aguentando a sua superior e corrigindo-a − ainda estivesse connosco. Com o mais novo o da esquerda (2ª imagem) o inferior hierárquico, estando notoriamente nervoso.

 

(imagens: 26.03.2020/noticiasdecoimbra.pt – 24.03.2020/noticiasmaia.com)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 15:11


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.