Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

27
Jul 18

Com um construindo o chassis (que irá suportar o Objeto) – Elon Musk – e enviando-o para Marte; e com o outro instalando o equipamento (que constituirá a Máquina) – Mark Zuckerberg – manipulando o Homem. Sendo este último (o Sujeito, o Homem) descontinuado (cientifica e eticamente simplesmente transformado).

 

Um dos Prodígios Norte-Americanos (uma das pessoas mais ricas do Mundo), fundador do Facebook (numa espécie de Parceria – Público-Privada – colaborando com o Governo e tendo o devido retorno), com a sua vida passada a filme (A Rede Social), ganhando um Oscar e um Globo de Ouro. Confirmando assim a nível Global – contando o apoio dos Simpsons – a sua Excecionalidade.

 

The True Is Out There

(X-Files)

 

data.jpg

Ao Serviço de um Big Brother

Agora que se fala dos russos talvez de uns 2 ou 3

(considerando ainda os chineses)

 

Apresentando-se como um milionário, empresário e programador (e daí surgindo logo a minha 1ª suspeita), ganhando vários prémios escolares entre eles em física e em astronomia (surgindo então a 2ª suspeita), alegando ser daltónico (confundindo vermelho-verde daí preferir o azul) e sendo um dos pioneiros da AI (da utilização da Inteligência Artificial) e desse modo (dada a 3ª e anterior suspeição transformada aqui em confirmação) – podendo noutros parâmetros aplicar-se a uns outros (como o poderia ser Elon Musk) – esclarecendo a dúvida e passando-a a afirmação: podendo ser mesmo um Androide.

 

[Recordando o envio recente de um veículo em direção a Marte – um modelo Interplanetário do veículo terrestre Tesla – com o seu Homem das Estrelas equipado e ao comando.]

 

Ficando-se assim à espera da Nova Temporada.

 

(imagem: disinfo.com)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 00:29

Julho 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15


29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO