Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



MARS ONE: ALERTA aos candidatos

Sábado, 18.10.14

Este aviso destina-se exclusivamente aos 705 candidatos ao título de Primeiros Colonos de Marte.

 

Em Marte vais morrer de fome e de sede, irás sufocar e acabarás por arder
(informação aos candidatos segundo especialistas do MIT)

 

20131206082046-camera-15b.jpg

Mars One

 

Numa selecção realizada a nível mundial pela organização MARS ONE – e que inicialmente reuniu cerca de 200.000 indivíduos de ambos os sexos – com o objectivo de escolher a primeira equipa de colonos a ser enviada com destino a Marte.

 

Como o voo Terra/Marte terá apenas lugar em 2022 num foguetão FALCON, os candidatos ainda vão a tempo de desistir.

 

De notar ainda que se por um lado a presença num evento desta importância poderia representar a consagração mundial (e a imortalidade universal) para qualquer indivíduo (está previsto que a TV esteja presente em directo no decorrer do acontecimento), por outro lado o reverso da medalha poderia ser bem doloroso (e mortal).

 

Senão veja-se...

 

Investigadores espaciais ligados ao Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT), fazendo uma análise à chegada e estadia destes primeiros colonos ao planeta Marte, chegaram a uma rápida e muito lógica conclusão: as câmaras da TV iriam transmitir para a Terra um cenário aterrador e macabro.

 

Aqui vai a descrição: respeitando o plano dos organizadores da primeira missão de colonização MARS ONE (e segundo os cientistas do MIT) o primeiro astronauta a chegar ao planeta vermelho morrerá sufocado ao fim de pouco mais de dois meses, enquanto que os outros acabarão também por morrer devido à fome e à desidratação.

 

Ainda vão a tempo (os três portugueses: Gracinda, André e João).

 

(imagem – Web)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 22:37