Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

06
Mar 20

E entre duas notícias uma boa e outra má envolvendo Albufeira (o concelho), o início amanhã do Europeu de Snooker (nos Salgados) e a indicação de 5 arguidos na operação “Empório” numa investigação do MP apoiado pela PJ (em Albufeira e Ferreiras):

 

Europeu de Snooker

 

euron.jpg

 

No caso do Europeu de Snooker (7/22 março) contando com a presença de 442 atletas oriundos de 41 países − incluindo Portugal – com a nossa estrela presente a ser DIOGO BADALO atual Campeão Nacional.

 

E ainda entre os portugueses, Miguel Ruivo, Guilherme Lemos, Rui Fonte, João Gonçalves, João Roque, Tiago Silva, Ricardo Salgado, Rui Santos, Nuno Miguel Santos, Alexandre Almeida, João Grilo, Fernando Cardoso, João Esteves da Silva e Luís Miguel Alves. (jornaldoalgarve.pt)

 

Incluindo neste Europeu, atletas sub-18 (74 inscritos), atletas sub-21 (98 inscritos), variante 6 vermelhas (122 inscritos) e torneio de absolutos (148 inscritos incluindo Diogo Badalo, na prova rainha) numa organização partilhada EBSA e FPB e contando com o apoio da CMA.

 

Operação Empório

 

Screenshot_2020-03-06 Sul Informação Notícias d

 

Já no caso da constituição de arguidos (podendo os mesmos ser inocentes ou culpados) na “Operação Empório”, tendo sido avançados os nomes de José Carlos Rolo (Presidente da Câmara) e de Paulo Freitas (Presidente da Assembleia Municipal), assim como o de António Colaço (Presidente do F. C. Ferreiras) e mais duas empresas (não identificadas).

 

Entre buscas na Câmara, domiciliárias, num escritório de advogados e em duas sociedades (exteriores ao concelho) e igualmente entre suspeitas (várias) de práticas de corrupção, fraude fiscal e abuso de poder.

 

(imagens: abola.pt − sulinformacao.pt)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 02:05

Março 2020
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO