Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Numa Questão de Segundos

Quinta-feira, 03.06.21

De como num segundo e dispondo-se dos últimos dados, se perspetiva uma excelente época turística com o regresso do fluxo turístico sobretudo britânico a Portugal (e à sua capital, Albufeira) ─ sendo o sector turístico a nível da origem e no que diz respeito à Região de Turismo do Algarve, uma “monocultura”

780973.jpg

Com turistas (britânicos)

 

Algarve

"Temos muitas estrelas a dirigirem-se para a região."

O Algarve (e o país) começam a recuperar ao nível turístico e recuperam em grande. A Sul são muitos os turistas que chegam de jato privado. Nunca se faturou tanto na restauração de luxo como agora.

(DSF/ionline.sapo.pt/03.06.2021)

 

Mal se sabendo que no segundo seguinte (uns dizendo que simultaneamente, os mais pessimistas e realistas, afirmando ter sido mesmo antes) todas as previsões sofreriam uma inversão (esperando-se que apesar de tudo podendo ser, parcial por momentânea), apresentando-se agora um cenário no mínimo perturbador.

Screenshot 2021-06-03 at 18-10-12 thumbs web sapo

Sem turistas (britânicos)

 

Confirmado

Portugal sai da lista “verde” do Reino Unido.

Ingleses obrigados a quarentena no regresso a partir de terça-feira. O Reino Unido decidiu retirar Portugal da lista "verde" de destinos considerados seguros, passando o país a constar da lista "âmbar". A decisão foi conhecida esta quinta-feira e confirmada por Grant Schapps, ministro dos Transportes do Governo de Boris Johnson.

(MADREMEDIA/24.sapo.pt/03.06.2021)

 

Voltando-se de novo a 17 de maio (três semanas no passado, quando aí os UK decidiram dar luz verde por 3 semanas aos seus cidadãos, para poderem ir uns dias até Portugal) e colocando-se tudo em causa ─ entenda-se a vida de cidadãos portugueses e britânicos (seja em férias e/ou em trabalho, sendo ambas um direito) ─ apenas devido às erradas políticas internas dos representantes desses dois países (necessariamente refletindo-se externamente), corresponsáveis (quem poderia ser mais?) por passividade e incompetência.

(imagens: DSF/ionline.sapo.pt ─ MADREMEDIA/24.sapo.pt)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 18:15


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.