Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O Círculo do Texas

Quarta-feira, 28.06.17

Para nos mantermos vivos precisamos sempre de um extra

(se não vindo da Terra porque não vindo dos Céus?)

 

Num dos últimos fins-de-semana (sábado/17 de Junho) e observando os raios do Sol atravessando as nuvens aqui e ali dispersas um pouco por todo o Céu, um residente no estado norte-americano do Texas deslocando um pouco mais para um dos lados o seu ângulo de visão, deparou-se com um fenómeno pouco comum (e para a maioria estranho) que filmado e posteriormente editado suscitou as mais diversas origens e/ou interpretações.

 

6.jpg

Num Céu a intervalos parcialmente encoberto

(e com os raios solares atravessando as diversas camadas de nuvens)

 

Perante os seus olhos e das objetivas da sua câmara sendo bem visível o aparecimento de uma figura bem definida, de forma circular e de tons laranja/avermelhado, podendo a mesma (figura) ser suscetível das mais diversas explicações, umas mais naturais (e aceitáveis) mesmo mais tarde constatando-se erradas, outras artificiais e mais difíceis de engolir (só mesmo por marginais e adeptos da conspiração) mesmo podendo tocar a verdade.

 

5.jpg7.jpg

Fenómeno de reflexão/refração num duplo Arco-Íris?

(ou então um elemento-extra como o será Nibiru)

 

Sugerindo-se pelo menos duas possibilidades para assim se contemplar (democraticamente) os dois lados: um fenómeno resultando de casos de reflexão/refração entre as diversas camadas que constituem a atmosfera, em certas condições de tempo e de temperatura (por exemplo com Sol e Chuva) podendo originar entre outros o aparecimento do Arco-Íris; ou então (e mesmo só para aqueles que ainda acreditam no menino Jesus) podendo ser Nibiru.

 

No fundo e como explicação oficial/oficiosa do fenómeno, tratando-se muito simplesmente de “An atmospheric phenomenon that consists of a bright spot to the left and/or right of the Sun. A pair of sun dogs often flank the Sun” (Wikipedia.org). Ou então talvez não.

 

(imagens: UFO MAN/youtube.com)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 01:46


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.