Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O Estado do Futebol Português

Quinta-feira, 29.06.17

(Desgraçadamente a Nível de Dirigentes)

Só faltando mesmo (mesmo) um caso de Bruxaria

 

Num período antecedendo o início do próximo Campeonato Nacional de Futebol da 1ª Divisão Época 2017/18, findo o qual apenas 2 equipas (apenas 1diretamente) terão acesso à Liga dos Campeões (anteriormente 3 com 2 diretamente). Percebem?

 

correio-da-manha-2017-06-29-6b86b2.jpg

1ª Página - CM - 29/06

(com o FCP numa estratégia suicidária)

 

Parecendo querer confirmar que o título de Campeão Europeu foi mesmo uma obra do acaso (quase como o sucedido com a Grécia em 2004), os dirigentes dos principais clubes portugueses que ainda protagonizam na nossa Seleção (como Benfica, Porto e Sporting), parecem querer rivalizar (ao extremo) no Reino da Estupidez (levando o negócio à ruína): eliminando o elenco do espetáculo (treinadores e jogadores), substituindo-os imediatamente em palco (por dirigentes) e levando juntamente com eles, todos os outros atrás de si e em direção ao abismo.

 

Ainda se lembram?

Portugal Campeão Europeu de Futebol 2016/20

Vitória na Final em Paris

França - 0 Portugal - 1

Golo de Éder

 

[Para já com a nossa Seleção a dar conta do recado, apesar da eliminação nas meias-finais da Taça das Confederações (nos penaltis): num trajeto com 4 jogos invictos, sendo destes 2 empates (2-2 e 0-0) e ainda 2 vitórias (1-0 e 4-0). Fazendo ainda um jogo para o 3º/4º lugar com o vencido da outra meia-final entre a Alemanha e o México (com Cristiano Ronaldo ausente por ter ido ver os seus gémeos).]

 

(imagem: CM)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 19:40


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.