Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

17
Mai 15

INACREDITÁVEL


“Revelação Explosiva: homem passeia-se sobre a superfície de Marte!”

 

fig1.jpg

1

 

Hackers informáticos ainda não identificados acabam de anunciar a descoberta de um segredo há muito tempo guardado pela NASA, que segundo eles irá revolucionar radicalmente a nossa visão do mundo, do espaço e de Marte.

 

Segundo esta rede de piratas da Web, operadores seus ter-se-ão introduzido nos sistemas informáticos da agência espacial norte-americana e conseguindo ultrapassar todas as suas sofisticadas paredes de protecção tido acesso a ficheiros confidenciais.

 

Um desses ficheiros referir-se-ia ao trabalho desenvolvido pelos veículos motorizados colocados sobre a superfície marciana, tendo-lhes despertado particularmente a atenção aquele que se referia à sonda Spirit (as outras eram a Opportunity e a Curiosity).

 

Apesar da apresentação se referir a uma sonda aparentemente considerada inactiva há já bastante tempo, uma pequena nota lateral enviava quem a visionava para uma outra ligação. E entrando nela era logo ali referido o ressurgimento inesperado da Spirit.

 

Gallery_Image_7669.jpg

2

 

O resultado da acção levada a cabo por estes piratas informáticos acabou por revelar que o rover da Spirit continuava activo e a enviar imagens para a Terra, o que desde logo foi considerado estranho e os levou a uma investigação mais cuidadosa e profunda.

 

A Spirit tinha começado o seu trabalho em Marte sensivelmente pela mesma altura da Opportunity. No entanto tinham sido colocadas em pontos bem distintos e distantes da sua superfície, com a primeira a interromper as suas emissões há quatro anos atrás.

 

Mas pelos vistos não teria sido verdadeiramente isso o que se passou. O que sucedeu é que na realidade as imagens disponibilizadas foram descontinuadas repentinamente (pretensamente devido a avaria no rover) por uma razão impossível de ser mencionada.

 

E qual não foi o espanto destes hackers ao verem bem estampado numa das páginas de um dos documentos em anexo a esse ficheiro, a menção à confirmação definitiva e comprovada da existência de vida em Marte: inteligente e humanóide.

 

Quade4-lg.jpg

3

 

E se as primeiras imagens (1 e 2) revelavam mais uma vez a superfície seca e desértica do planeta Marte, em toda a sua extensão juncada de pedras e apresentando aqui e ali algumas pequenas elevações, já a outra (3) era um espanto.

 

De início os jovens hackers ainda hesitaram em acreditar naquilo que estavam a ver, mas face à presença indesmentível do que parecia ser um humano a passear-se tranquilamente naquele mundo alienígena, engoliram em seco e lançaram-se na Web.

 

Esta inesperada revelação confirma assim o que já muitos suspeitavam (até agora considerados maníacos da conspiração ou até mesmo loucos), indicando que ao contrário do que a NASA tem dito o ambiente de Marte é capaz de suportar vida.

 

Esta imagem ficará para sempre registada na história das nossas utopias, mesmo que muitos continuem a insistir que a tal acontecer e a ser verdade, só mesmo num mundo imaginário: talvez seja isso – mas no entanto preferível ao inferno da realidade.

 

(imagens retiradas da Web – Deserto de Atacama no Chile)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 22:34

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Maio 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



26
30



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO