Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O Ilusionismo contra o Fanatismo

Quarta-feira, 14.01.15

“Bem-aventurados os pobres de espírito, porque é deles o Reino dos Céus”
(Mateus 5:3)

 

socalledfredom.jpg

 

A esmagadora maioria dos mais de sete biliões de pessoas que povoam este mundo (o POVO), nunca aceitará por vontade própria e renegando os seus direitos de viver em PAZ e LIBERDADE, a alternativa final a eles desde sempre proposta (pelo PODER) como a melhor via para a resolução de todos os seus problemas: a GUERRA.

 

O problema é que em casos extremos (como o ocorrido recentemente em França) os ELEITOS se misturam estrategicamente com a MULTIDÃO, deixando-a confusa e pronta a ser de novo manipulada e instrumentalizada.

 

Como o fez descaradamente uma publicação extremista israelita (tentando de qualquer forma e sobre qualquer pretexto separar as pessoas, agora que estão temporariamente unidas em torno de uma causa) ao eliminar da manifestação todas as MULHERES – uma tradição pelos vistos a manter no oriente, entre todas as tribos árabes existentes (incluindo os judeus).

 

Por outro lado lá foi o povo francês a correr logo de manhãzinha, esgotar a última edição do jornal CHARLIE HEBDO: inconscientemente eles sabem que o que restará de mais este crime e selvajaria, será apenas uma recordação virtual e sob a forma de um mero objecto (que até se valorizará ao longo dos anos).

 

(imagem – sott.net)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 12:37