ALBUFEIRA
Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)
O Inferno Não Existe
1 - A Questão do Inferno (como algo de normal)
[Conclusão tirada (certamente pelos seus executantes) de uma entrevista (dita informal) levada a cabo (nesta época de Páscoa) pelo fundador do jornal italiano Repubblica ‒ Eugenio Scalfari (um reconhecido ateu) ‒ tendo como entrevistado o representante máximo desta Fé na Terra ‒ o Papa Francisco (atual líder da Igreja Católica Romana e obviamente um crente). Naturalmente com o Papa (inocente como uma criança e tendo em consideração a posição do ateu aí presente) estando mesmo a pedi-las.]
"THERE IS NO HELL"
Eugenio Scalfari:
Your Holiness, in our previous meeting you told me that our species will disappear in a certain moment and that God, still out of his creative force, will create new species. You have never spoken to me about the souls who died in sin and will go to hell to suffer it for eternity. You have however spoken to me of good souls, admitted to the contemplation of God. But what about bad souls? Where are they punished?
Pope Francis:
"They are not punished, those who repent obtain the forgiveness of God and enter the rank of souls who contemplate him, but those who do not repent and cannot therefore be forgiven disappear. There is no hell, there is the disappearance of sinful souls."
[Como se pode verificar uma afirmação atribuída ao Papa (Francisco) e certamente tendo sido rapidamente transformada num autêntico pesadelo (senão mesmo tragédia) para toda a Igreja e sua Estrutura (pondo em causa a existência do Inferno um verdadeiro escândalo) ‒ e logo nesta altura das festividades da Páscoa ‒ quando o Mundo está cada vez mais violento e se sente e se vê (cada vez mais intensamente e mais perto de nós) a presença do Inferno.]
2 - E a Resposta de S. Pedro (como algo de paranormal)
Segundo diversos órgãos de Comunicação Social (por essência e por mera questão de sobrevivência/como é o caso do diário sensacionalista inglês The Sun) ‒ associando as Declarações do Papa Francisco (alegadamente afirmando a não existência do Inferno) com um incidente imediatamente após ocorrido na Basílica de S. Pedro (com materiais do teto da basílica a caírem inesperadamente) ‒ com os mesmos a reclamarem a ocorrência do incidente (e a sua correlação com o anterior) como uma resposta clara e imediata das Entidades Divinas.
Com fragmentos oriundos do teto da Basílica de S. Pedro a caírem mesmo ao lado da Pieta (de Michel Angelo) ‒ por pouco não a atingindo (a estátua) assim como todos os crentes, fiéis e outros adoradores aí presentes ‒ e como consequência com Deus, S. Pedro, a Pieta ou outro qualquer creditado-intermediário (interagindo por reação à ação inadvertida do seu representante na Terra) respondendo com um ato espetacular e indesmentível (e como tal convincente) da mais pura Ação Direta.
[E tudo isto tendo ocorrido apenas porque alguém (num estilo paralelo mas coincidente com as Fake News, daí a entrevista dita informal) ‒ e sendo-lhe permitido tal encontro ‒ resolveu por palavras suas (talvez sentindo-se Iluminado) responder por escrito como se fosse o interprete/tradutor de alguém (refletindo no espelho e por escrito, uma troca de pontos de vista/orais/gestuais concretizados de um modo isolado e desligado), levando alguém a divulgar aquilo que nunca foi dito e se necessário a inverter mesmo a ordem inicial das Ideias. Ossos do ofício neste Mundo de inveja e agora de elaborada e extrema suspeição.]
(texto/inglês: cnsnews.com/repubblica.it/rorate-caeli.blogspot.com ‒ imagens: onenewspage.com e theosophical.wordpress.com)