Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

14
Fev 17

Com a câmara do veículo motorizado alienígena (oriundo do planeta Terra), focando as suaves e tranquilas ondas que varrem uma grande área do misterioso Planeta Vermelho.

 

Num reflexo do que poderá ter sido há biliões de anos atrás o ecossistema deste corpo celeste aparentemente morto (mineralmente apenas em transformação), possuindo então atmosfera e um grande oceano cobrindo uma parte da sua superfície.

 

NLB_539621449EDR_F0603162NCAM00260M_.JPG

Marte

CURIOSITY ROVER

(SOL 1601 – 06.02)

 

Antes com o planeta Marte a ter o seu Continente (e talvez mesmo marcianos) e com este a ser rodeado por uma extensa massa de água (líquida): um oceano com ondas e com surfistas (o planeta pode ter tido no passado o seu próprio campo magnético, estando mais protegido, com atmosfera e com água), tal com na Terra dominando o mar.

 

Depois com os mesmos (continente, oceano, atmosfera) a serem substituídos:

 

Por cenários desérticos e calcinados preenchidos de pedrinhas (de grandes rochas a calhauzinhos todos eles bem sequinhos);

 

Por um grande oceano de areia estendendo-se por todo o litoral (do continente/ilha);

 

E por uma atmosfera extrema (melhor inexistente) tóxica, radioativa e mortal (em que os raios solares e cósmicos são senhores) e que só dá mesmo hipótese ao Mundo Mineral.

 

(imagem: nasa.gov)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 17:49

Fevereiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


22



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO