Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

16
Mar 15

“Mais uma prova de que as informações que temos vindo a receber, só pode ter origem no Diabo.”

BN-HK642_putinc_M_20150316080002.jpg

Atambaev e Putin

 

Afinal de contas e contra todas as previsões o presidente da Rússia VLADIMIR PUTIN ainda ESTÁ VIVO! Apareceu HOJE em São Petersburgo acompanhado pelo presidente do Quirguistão Almasbek Atambaev.

 

Depois de ter estado gravemente doente, ter sofrido um golpe de estado e finalmente acabar assassinado (tudo isto enquanto dizem ter sido pai e ter andado a cavalo), o presidente da Rússia (desaparecido desde o dia 5 de Março) reapareceu com bom aspecto, de pé e a andar.

 

Sinalizando previamente o seu eminente regresso do mundo dos mortos onde muitos já o tinham enterrado, ao emitir poucas horas antes uma ordem ao seu exército colocando 40.000 tropas em estado de alerta (num exercício já previsto).

 

E tendo ainda tempo para ironizar com o tema da sua morte, afirmando que “as coisas seriam aborrecidas se não fossem as fofocas”. Sendo acompanhado pelo seu colega Presidente (do Quirguistão) que acrescentou que o presidente da Rússia “não só andava, como também o fazia depressa, enquanto passeava os convidados”.

 

Não desistindo de acreditar na PROPAGANDA BULLHORN (de autoria norte-americana e replicada até à exaustão por toda a Europa) e não obstante todos os cenários apontarem na direcção não desejada, ficamos impacientemente à espera de novos e emocionantes episódios.

 

(imagem: Agence France-Presse/Getty Images)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 21:14
tags: , ,

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9



29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO