Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

08
Dez 14

A Não Entrevista Patriótica

 

Fomos entrevistar JS ao estabelecimento onde se encontra de momento hospedado e colocamos-lhe algumas questões a que ele gostaria certamente de responder. Verificamos que não existia possibilidade de fuga e nem sequer encontramos o seu motorista à porta do estabelecimento, com uma mala de cartão e um bilhete do Sud Expresso. Indícios significativos do crime e do que os juízes andam à procura. Para já só têm o motorista.

 

1-5fb5.jpg

 

Dado o impacto e a perturbação que tais respostas poderiam provocar na opinião pública nacional (provocando certamente grande alvoroço e cenas de pancadaria) e no sentido de continuar a manter democraticamente o Segredo de Justiça unicamente para o arguido (dado ser a única parte susceptível de ter cometido um crime), decidimos responsavelmente não as publicar e enviá-las de imediato para consulta das duas publicações privilegiadas (e complementarmente imparciais por estarem ao lado do poder).

 

No mês de Outubro de 2015 saberemos certamente os resultados de todo este processo, dependendo a conclusão de quem ganhar. E talvez aí se soltem as línguas das comadres e se julgue finalmente o Padrinho.

 

(imagem – Expresso)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 10:25

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

18
20

24
27

28
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO