Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

16
Jul 15

Quantas vezes olharam com verdadeira atenção para todos os pormenores do canto superior esquerdo da cozinha da vossa sogra? O mesmo número de vezes que um extraterrestre se dignou a olhar para um canto escuro do Espaço.

 

Vendem-se fotos de Plutão?

 

Enquanto o tempo vai passando debaixo de um calor asfixiante (afinal de contas é Verão), a sonda da NASA continua sem nos brindar com as desejadas imagens de Plutão: e já lá vão mais de 57 horas desde que a NEW HORIZONS atingiu o ponto mais próximo do planeta. E para nos entreter lá vem mais uma imagem mas da sua maior lua CHARON.

 

CHARON GRAPHIC 7-16.jpg

Superfície de Charon

 

Prometem-nos entretanto a realização de uma conferência de imprensa no dia 17 (amanhã), altura em que de uma forma solene e mais condizente com a importância do acontecimento, provavelmente divulgarão ao mundo as primeiras imagens (e com excelente resolução) do misterioso e longínquo planeta do nosso Sistema Solar. Mas acho que mais uma vez (o que poderá ser mais um sinal de que no nosso Sistema não, num outro talvez) não encontraremos aquilo que todos mais procuramos: vida, de preferência inteligente e que queira confraternizar.

 

Quanto a Plutão e para já, é só milho para pardais.

 

(imagem – NASA)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 23:46
tags:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Julho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9



28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO