Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Os EUA não largam PUTIN

Quinta-feira, 09.04.15

ÚLTIMA HORA
Piratas informáticos ao serviço da Rússia atacam a Casa Branca

 

Secret-Service-agents-at-White-House-jpg.jpg

Cães farejando os hackers ao serviço de Putin

 

Os serviços secretos norte-americanos acabam de descobrir mais uma manobra diabólica levada a cabo pelo aparentemente ressuscitado e reconhecido autista Vladimir PUTIN: cumprindo ordens emitidas a partir do gabinete blindado instalado no KRENLIM, hackers de todo o mundo invadiram a Casa Branca e procuraram descobrir os mais íntimos segredos do seu famoso inquilino.

 

Como não poderia deixar de ser e para desviar as atenções de mais esta acção criminosa levada a cabo pelo seu presidente, os seus subordinados apressaram-se a vir a terreiro defende-lo (o medo e a cobardia são bons combustíveis), tentando desmontar o cenário e improvisando uma tese (provocadora):

 

"In regard to CNN's sources, I don't know who their sources are. We know that blaming everything on Russia has already turned into some sort of sport." (porta-voz de Putin)

 

Sabendo nós o que se passou nos EUA aquando do eclodir do escândalo sexual envolvendo um anterior Presidente e a sua Secretária, o que seria se alguém do clã OBAMA fosse apanhado num escândalo similar? O Mundo Ocidental estaria perdido e a solução final seria uma Mulher (mais um castigo para os Republicanos).

 

(imagem – Web)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 00:15