Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Os Outros e Noz

Quarta-feira, 25.06.14

“Noz: fruto seco de casca rija”

 

Estudantes de várias universidades norte-americanas estão desde há já algum tempo a trabalhar em conjunto com o objectivo de concretizarem o seu projecto de construção de uma cápsula espacial, a enviar no ano de 2017 em direcção a Marte a bordo do satélite Cubesats.

 

A cápsula espacial (Time Capsule for Mars) transportará consigo vídeos, fotos e mensagens recolhidas entre milhões de pessoas de todo o mundo, os quais serão despejados sobre o planeta vermelho aquando da sua chegada.

 

A Terra vai bombardear Marte com vídeos, fotos e mensagens em 2017

 

Marte

 

Neste país dos pequeninos em que tudo e todos foram entregues aos comerciantes de escravos – do tempo ilusório ao espaço real – a universidade está doente e os estudantes moribundos: e nada havendo para dar nada há para oferecer, senão virar-mos as costas e fugirmos a correr.

 

Enquanto isso já correm rumores em Lisboa de o nosso mais destacado Leporídeo se prepara para lançar brevemente o seu Canal de TV – segundo dizem já autorizado – de modo aos seus programas de verdadeiro interesse público (para humanos e marcianos) ainda serem incorporados nesta remessa de 2017. 

 

(imagem – NASA)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 09:41


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.