Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

18
Jan 21

Coronavirus Could Preview What Will Happen

When Alien Life Reaches Earth.

(time.com)

 

O primeiro objeto interestelar conhecido, a visitar o nosso Sistema Planetário. Viajando já a uma distância superior à da órbita de Úrano e abandonando-nos (o Sistema Solar) pelo final de 2038. Num momento em que a Terra está mergulhada em mais uma Pandemia, inesperada sem fim à vista.

 

3577_Artist's_concept_of_cigar-shaped_space_rock..

 

Antecipando em pouco mais de dois anos (15 de outubro de 2017) e talvez como um presságio  a chegada do vírus SARS-CoV-2 e da Pandemia Covid-19 ao planeta Terra ─ a caminho dos 100 milhões de infetados e já com mais de 2 milhões de mortos (a 18 de janeiro de 2021) ─ recordando a passagem nas proximidades do nosso planeta (a mais de 24 milhões de km) do objeto interestelar Oumuamua, o primeiro objeto extrassolar a atravessar o Sistema Solar (sistema planetário onde a Terra se inclui): depois de vindo de norte se ter aproximado ao Sol (não sendo a sua estrela de referência), estando agora a afastar-se em sentido contrário, situando-se no presente a mais de 3,3 biliões de km da Terra.

 

Um objeto (pelas suas características) não sendo verdadeiramente  nem um asteroide nem um cometa, estranhando-se apenas pela presença de algumas anomalias, como as referidas à sua forma, ao seu brilho e à forma como ele se move. Talvez um simples objeto ou (porque não) uma máquina alienígena.

 

heic1813b.jpg

 

No nosso planeta com a Pandemia Covid-19 a atingir todos os continentes numa 2ª/3ª Vaga ─ bem mais infeciosa (novas estirpes do vírus) e mortal do que a inicial ─ não se tendo prevenido nem sequer remediado a situação (durante cerca de meio ano) e tendo-se deixado adormecer sobre a “miragem” da proteção do guarda-chuva (ilusório) da vacina (promovido pelas diferentes farmacêuticas), com a nossa porta de recuperação a estreitar-se cada vez mais não só sob o ponto de vista da Saúde (perto da implosão) como da nossa situação socioeconómica (próxima da explosão). Atuando sob a forma de um vírus de origem interna, num período de passagem dum objeto de origem externa.

 

E por volta do início do contágio pelo vírus SARS-CoV-2 (final de 2019) com um outro objeto interestelar (o Anúncio) ─ o cometa 2I Borisov ─ a atravessar o Sistema Solar (oriundo dos lados de Cassiopeia), passando pelas proximidades da Terra (uns 300 milhões de Km próximo ao Cinturão de Asteroides) na direção de uma outra constelação (Telescópio).

 

(imagens: European Southern Observatory/M. Kornmesser/nasa.gov e esahubble.org)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 20:03

Janeiro 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13

23

27



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO