Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Out of CNN (2)

Sábado, 10.06.17

CNN Dumps Reza Aslan After He Calls Trump A ‘Piece Of S**t’ On Twitter

(David Moye/huffungtonpost.com)

 

E eis que face ao cansaço extremo dos espetadores e à queda preocupante das receitas (e são eles/elas que mantêm as estações) ‒ acrescido ainda do esvaziamento progressivo do Balão Informativo Donald Trump ‒ as primeiras cabeças começam a cair para que assim se possam salvar umas quantas outras cabeças talvez do tipo FBI (em que uma das vítimas foi o diretor do FBI James Comey, amedrontado e despedido por achar ser Trump, um mentiroso ao contrário de Obama ‒ que tal como afirmou e se fosse ele, o manteria no lugar).

 

snapshot v.jpg

Reza Aslam

(apresentador do programa da CNN Believer)

 

Depois da comediante Kathy Griffin ter sido despachada da CNN por ter “decapitado” Donald Trump, eis que a mesma estação num intervalo de uma semana despacha um segundo elemento: agora o apresentador Reza Aslam (show Believer) por designado Donald Trump como um “monte de merda”.

 

593af0b81600002200115556 B.jpeg

 

Num Tweet insultuoso dirigido ao Presidente dos EUA por altura do atentado de Manchester e publicado como resposta à opinião de Donald Trump (emitido também no Twitter) sobre medidas a tomar (no seu país) para evitar tais acontecimentos (mortais). E tal como no caso da comediante com desculpa posterior mas sem efeitos ativos (não mostrando arrependimento).

 

593af0b81600002200115556 C.jpeg

 

E como não poderia deixar de ser (não sou eu que acho são eles) com a estação CNN a abandonar Reza Aslam e o seu show Believer, depois da grande onda de críticas recebidas pela publicação do insulto ao Presidente dos EUA ‒ e levando como consequência à suspensão da série e das novas temporadas. Agradecendo-lhe pela contribuição e desejando-lhe boa viagem: “We wish Reza and his production team all the best”. (cnn.com)

 

Oh the joy when this lying conniving scumbag narcissistic sociopath piece of shit fake president finally gets what's coming to him.”

(Reza Aslam/10 Maio)

 

Como se pode ver um apresentador e frequentador do Twitter (tendo em comum com Donald Trump ser apenas mais um frequentador deste canal de comunicação) que pela sua orientação política e provável filiação partidária (ao lado dos imprevistos derrotados, obrigados a deixar o poder) optou como a esmagadora maioria dos Média (norte-americanos e seus satélites) por atacar o seu Presidente de uma forma extrema e nunca vista antes nesta Democracia: atacando, pedindo desculpa, mas sempre justificando (para uma futura e possível réplica).

 

(dados/imagens: huffingtonpost.com)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 00:49


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.