Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

20
Fev 14

Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço!

 

Hoje somos dirigidos por seres bipolares.

 

   

Jeroen Dijsselbloem e os seus Caminhantes

 

Portugal Continua no Bom Caminho

 

Jeroen Dijsselbloem

Partido do Trabalho (centro-esquerda)

Ministro das Finanças da Holanda

Presidente do Eurogrupo

 

É conhecido como um trabalhador. Tem uma mente aberta, fala directamente e é bom em línguas. Os seus principais temas são a política social e educacional. Tem a reputação de não ser somente um político sério, mas também sem sentido de humor. Vive com a sua mulher e dois filhos. (Wikipedia)

 

Mas no meu país o problema ainda é mais grave, com o Monstro a confundir-se com o seu Criador, a cair num emaranhado de réplicas e acabando por se transformar numa Hidra:

 

A Hidra

 

- O Criador do Novo Monstro trabalhava no seu projecto há já quase trinta anos, esperando ultrapassar o mítico e lendário Criador anterior, o qual liderara um processo semelhante durante cerca de cinquenta anos até cair da cadeira e deixar o seu Monstro morrer. Mas nos últimos três anos o Criador do Novo Monstro parece ter atingido o seu objectivo, podendo assim e finalmente concretizar os seus desígnios pessoais e impor o seu paradigma. Como o fez? Conseguiu transformar o seu Monstro Bipolar aplicando-lhe uma lobotomia de separação, obtendo a partir desse momento um feito científico extraordinário e histórico: por reprodução assexuada por bipartição criou a partir do Monstro inicial dois clones – o número um e o número dois – aplicando-lhes de seguida uma mutação genética para no final não se confundirem um com o outro. Mas o que obteve foi uma Hidra. Do ser inicial obteve um outro ser que resolveu destacar-se e tornar-se independente. E dum problema bipolar passamos para outro Tetrapolar, o que tem levado tudo atrás deles rumo ao abismo e à Policefalia. E ainda dizem mal dos Bicéfalos!

 

(imagem – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 15:46

Fevereiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO