Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Porque Será que Uns Morrem de Cancro e Outros de Morte Natural?

Terça-feira, 17.07.18

[Quando hoje dia 17 de Julho é anunciada a morte do médico e militante do BE João Semedo: poucas semanas depois de um outro falecimento, a do outro Baluarte do SNS o médico e militante socialista António Arnault. Emocional e infelizmente um caso de Duplo Impacto.]

 

mw-960.jpg

Os Jovens

João Semedo e António Arnault

 

Com António Arnault desaparecido a 21 de Maio (aos 82 anos) e com João Semedo desaparecido a 17 de Julho (aos 67 anos) ‒ nem com dois meses de intervalo, talvez para não nos dar tempo para pensar, dado ser tempo de agir ‒ desaparecem mais dois grandes exemplos de Homens-Bons da Política e Medicina de Portugal. Morrendo ambos de Cancro quando outros morrem de morte Natural.

 

Retirados do palco Político (exercendo-a a um outro nível no fundo muito mais direto e eficaz) mas nunca deixando de lado o seu grande Amor à Causa Pública (de que tantos se autoproclamam e reclamam para apenas se servirem para seu usufruto pessoal) ‒ nos seus casos na Medicina e na Luta pelo Serviço Nacional de Saúde ‒ combatendo mesmo doentes (e sabendo do fim próximo da sua curta visita nesta Terra) pela salvação do SNS (Serviço Nacional de Saúde) editando em conjunto um livro (com propostas) para uma nova Lei de Bases.

 

Esperando-se que surjam Legítimos Herdeiros (de modo a que de nós e também através deles, “Reze Toda a História”).

 

(imagem: Rui Duarte Silva/Expresso/sapo.pt)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 14:27


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.