Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

22
Abr 15

No passado dia 19 por volta da 01:54 o trânsito em torno do Sol registou como tem sido usual nestes últimos tempos um aumento apreciável do seu volume, tendo mesmo sido observado pela mesma altura a passagem de três objectos voadores não identificados deixando atrás de si um rasto de grandes dimensões. De enormes proporções – se comparadas tendo como referência o Sol (ponto central da imagem).

 

20150419_0154_c3_512.jpg

SOHO – DIA 19 – 01:54

 

Como se pode facilmente identificar na imagem fornecido pelo Observatório Solar e Heliosférico (SOHO): um traço contínuo no cimo da imagem e outros dois maiores na sua zona inferior. Todos os dias as lentes ópticas do SOHO são submetidas a consecutivos bombardeamentos de partículas solares, que como todos sabemos podem provocar interferências. Que tal como aparecem também desaparecem.

 

Naturalmente que aqueles que sempre procuram algo mais para além daquilo que vêm logo à primeira vista (ou percepcionam com outro qualquer órgão dos sentidos), sempre acreditam que a monotonia não é um destino nem uma fatalidade: muito do que é explicado pelos eruditos só o é, por protecção e para não assustar.

 

Porque não supor que poderemos estar a assistir à movimentação à vista de todos e no interior do nosso Sistema Solar, de outros seres que não sendo terrestres (até podendo ser semelhantes aos humanos mas não vivendo na Terra), circulam nesta região com tecnologias para além de revolucionárias e entre bolhas de espaço/tempo paralelos?

 

Não me importava que me dessem uma boleia para uma viagem qualquer, desde que não me assustassem e me prometessem aventura. De resto o que parece certo no meio desta imagem e que se concluiu de imediato da possível cena que ela parece traduzir, é que os alienígenas gostam do Sol e que este poderá ser um portal.

 

Poderíamos ficar aqui a falar de casos sem fim, alargando este território a muitas outras regiões e a muitos outros corpos celestes. Mas tendo a Terra vida inteligente e mais ou menos organizada, é natural que no meio do Infinito despertemos o interesse de alguém. Nem que seja de passagem. Os casos são apenas um reflexo da realidade.

 

sun.jpg

SOHO – DIA 9 – 15:06

 

sun2.jpg

SOHO – DIA 9 – 15:18

 

Duas outras imagens no mínimo curiosas enviadas dez dias antes pelo SOHO (registadas às 15:06 e às 15:18), contribuem um pouco mais para a construção da teoria da presença alienígena nas proximidades do Sol: pelas 15:06 vê-se um objecto voador podendo ser uma nave abandonando o Sol; pelas 15:18 vê-se um objecto cilíndrico no seguimento da trajectória previsível dessa nave.

 

(imagens/cores alteradas – SOHO)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 17:44

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9



27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO