Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

27
Abr 14

Para muitos este texto será a realidade, para outros uma ficção e para a esmagadora maioria nada significará: o que não deixará de ser verdade, neste mundo aviltantemente conspurcado e corrompido. Mas a revolta que assola os nossos corpos já é também incontrolável, chegando a ser implosiva.

 

“A Rússia está em todo o lado – pode atingir os USA em 5 minutos!”

 

Vladimir Diabo Putin

 

Face às constantes e cada vez mais intrusivas e demoníacas acções dessa besta negra e sanguinária a que damos o nome de Diabo, o Mundo Ocidental une-se cada vez com maior fervor, querer e intensidade em torno do seu protector e “Membro Dourado” Tio Sam – o máximo representante de Deus e dos Alienígenas no planeta Terra.

 

Ideologicamente colados ao Diabo e extremamente possuídos pelos seus desejos pecaminosos e libidinosos, os Russos até pela cor simbólica da sua bandeira, representam o que de pior existe neste mundo e no submundo terrestre: sempre prontos a hostilizar o nosso Protector Global na sua luta pela preservação do destino consagrado e pela manutenção do nosso equilíbrio emocional, são constantes os seus pensamentos contraditórios e essencialmente destrutivos – bem expostos nas suas provocações medievais tão próprias da brutal Inquisição – apenas interessados e sem opção alternativa na transformação da nossa vida num autêntico Inferno.

 

E assim enquanto os USA lutam na Ucrânia pela preservação da sua autoridade sagrada no mundo de Deus e de Kerry – contra a invasão da legião de Anjos Negros e de todo o seu contingente pagão – a Rússia sem que ninguém repare e como um vírus mortal, tenta aproveitar a ocasião para atacar o Reino de Deus na sua própria plataforma de Evangelização, ou seja o território sagrado norte-americano.

 

O Mundo tem que se convencer que poderá estar neste momento a caminhar para uma nova guerra mundial muito mais devastadora e sanguinária do que as anteriores e nesse sentido muito semelhante ao anunciado Dia do Juízo Final – se não for por acaso esse mesmo dia: a luta dos Grandes Líderes, Heróis e Lutadores por uma Nova Ordem Mundial estende-se agora às fronteiras do domínio do Diabo, sendo as consequências infelizmente imprevisíveis. Mas com a ajuda de Deus, dos Alienígenas e dos Norte-Americanos a salvação ainda poderá ser possível.

 

Os dados já estão lançados e o Diabo nunca espera – nem sequer à porta do Purgatório. Provas? Ao contrário dos nossos Anjos Celestiais que combatem ao lado da Ucrânia sem nenhum tipo de intenções secundárias ou escondidas senão o de defender os princípios e ideias da civilização ocidental por eles criada e globalizada – só assim podendo estar em contacto continuo com Deus controlando o Diabo e as suas forças da perdição e do pecado – os russos como entidades subterrâneas, infernais e extremamente oportunistas preparam-se agora para atacar, matando o Enviado instalado no Paraíso de Deus ou no Puro Sonho Americano.

 

Viktor Hell Leonov

 

Eis só duas:

 

1 - Os submarinos russos (utilizando segundo Kerry tecnologia ultrapassada) com as suas supersónicas bombas de hidrogénio transportadas por poderosos mísseis de cruzeiro – não é por acaso que os seus foguetões são utilizados nas missões conjuntas USA/Rússia para o reabastecimento da ISS – aguardam apenas pelo desenvolvimento da situação explosiva e provocatória criada pela defesa exclusiva dos interesses hegemónicos norte-americanos ao longo da sua extensa fronteira com a Ucrânia (com o apoio que não se estranha por parte da Alemanha, mas que desde a 2.ª WW cada vez mais se entranha e duma forma repetitiva e suicida se aceita), para atacarem o coração dos Direitos e da Liberdade, não os terroristas apoiantes do falso profeta Maomé e do seu falso deus Alá, mas os defensores de Jesus Cristo e do único Deus disponível e autorizado (apesar de nos escritos serem os mesmos – mas não nas campanhas descaradas ou subliminares dos seus interessados e influentes fanáticos). Não se esqueçam que quando a provocação atinge o limite é só carregar no botão;

 

2 - Como se tudo isto já não bastasse a ilha comunista de Cubo está logo ali ao lado, protegida pelas águas internacionais e por navios de guerra dos seus aliados russos: como é o caso do navio Viktor Leonov – segundo o Pentágono um navio espião da armada russa equipado com tecnologia electrónica de ponta – estacionado actualmente no porto cubano de Havana e pronto a entrar em actividade em missões de espionagem em torno de bases navais norte-americanas (base submarina de mísseis nucleares). Tudo isto coincidindo com a crise na Ucrânia e com a anexação “autorizada” da Crimeia pela Rússia, enquanto que e como seria lógico nestes esquemas de Jogos de Guerra (de patente norte-americana e registada em Hollywood), a potência ameaçada e actuando na defesa da integridade do seu território e soberania, concentra as suas tropas na fronteira ameaçando o Ocidente e a sua civilização exemplar, com a Invasão da Escuridão e os Tempos do Apocalipse.

 

E o que é triste no meio disto tudo é que mais uma vez a Igreja – e como sempre – logo numa altura em que tenta transformar em Santos dois Papas já mortos com o apoio de dois Papas ainda vivos (um reformado o outro no activo mas ambos representantes de Deus) olhe para o lado, pactue e acolha no seu seio uma das partes protagonistas destes actos sucessivos de tortura, sangue e de violência, oferecendo-lhes ingenuamente uma caneta para assinarem um acordo de Paz! Nem lembra ao Diabo.

 

(texto: inspirado em psicopatas reais – imagens: tiradas de derivados da Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 20:56

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9



30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO