Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Real Corrupção

Segunda-feira, 03.11.14

Espanha Desmonta Imensa Rede De Corrupção

1.jpg

 

Partido PolíticoNovembro (%)
Movimento Podemos28
PSOE26
PP21
Esquerda Unida04
União Progresso e Democracia03

(sondagem realizada em Espanha no início do mês)

 

Na Monarquia Europeia residente numa localidade perto de nós – os nossos vizinhos Ibéricos – a Corrupção instalada na sua classe política atingiu tal proporções, que o Monstro que lhe dava a forma e a consistência acabou por transbordar: despertando de imediato a atenção da opinião pública sedenta de acção, de sangue e de vingança (talvez merecidas).

 

E as constantes e violentas erupções cutâneas (neste momento incontroláveis) que se tem vindo a verificar nos últimos tempos na epiderme deste Monstro, só têm agravado ainda mais a situação dessa classe política Sob Suspeita e no entanto dispondo de acesso privilegiado, expondo de uma vez por todas, às claras e a todo o mundo, o nome de todos os potenciais criminosos (individuais e colectivos) criadores do crime já verificado.

 

Neste preciso momento o crescimento desta epidemia está a atingir números bastante preocupantes, decorrendo já investigações no terreno levadas a cabo por elementos especializados (e esperemos que devidamente protegidos – com equipamentos de protecção individual – de possível contágio): para já 1.700 casos confirmados (investigações) e 500 elementos sob forte suspeita (políticos).

 

Mas como de costume a dúvida que subsistirá, será sempre a mesma: apanhados alguns dos tentáculos do Polvo, alguma vez na vida iremos atingir a sua Cabeça? Se cumprirmos a tradição a resposta será não – pois a nossa memória é muito pequena e a coragem ainda mais curta.

 

(imagem – cenariomt.com.br)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 23:14