Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

03
Nov 14

Espanha Desmonta Imensa Rede De Corrupção

1.jpg

 

Partido Político Novembro (%)
Movimento Podemos 28
PSOE 26
PP 21
Esquerda Unida 04
União Progresso e Democracia 03

(sondagem realizada em Espanha no início do mês)

 

Na Monarquia Europeia residente numa localidade perto de nós – os nossos vizinhos Ibéricos – a Corrupção instalada na sua classe política atingiu tal proporções, que o Monstro que lhe dava a forma e a consistência acabou por transbordar: despertando de imediato a atenção da opinião pública sedenta de acção, de sangue e de vingança (talvez merecidas).

 

E as constantes e violentas erupções cutâneas (neste momento incontroláveis) que se tem vindo a verificar nos últimos tempos na epiderme deste Monstro, só têm agravado ainda mais a situação dessa classe política Sob Suspeita e no entanto dispondo de acesso privilegiado, expondo de uma vez por todas, às claras e a todo o mundo, o nome de todos os potenciais criminosos (individuais e colectivos) criadores do crime já verificado.

 

Neste preciso momento o crescimento desta epidemia está a atingir números bastante preocupantes, decorrendo já investigações no terreno levadas a cabo por elementos especializados (e esperemos que devidamente protegidos – com equipamentos de protecção individual – de possível contágio): para já 1.700 casos confirmados (investigações) e 500 elementos sob forte suspeita (políticos).

 

Mas como de costume a dúvida que subsistirá, será sempre a mesma: apanhados alguns dos tentáculos do Polvo, alguma vez na vida iremos atingir a sua Cabeça? Se cumprirmos a tradição a resposta será não – pois a nossa memória é muito pequena e a coragem ainda mais curta.

 

(imagem – cenariomt.com.br)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 23:14

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO