Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

23
Mar 14

Depois de “SEXO (como atracção)” e “Bonecas & SEXO”, mais um teste à força sexual da palavra no aumento do número de leitores enganados pela sinalização afixada no seu trajecto, na procura constante e ininterrupta de SEXO: “SEXO Hardcore”.

 

Boy Toy Dolls

 

Foi sensivelmente por volta do dia 17 de Maio do ano de Nosso Senhor de 2014, que o conhecido empresário agrícola Norberto de Sousa conheceu acidentalmente numa discoteca perdida no meio da planície alentejana, a stripper profissional e massagista diplomada Tatiana Bundarenka. A ocorrência de forte conteúdo erótico era fácil de recordar para o jovem empresário natural do concelho de Elvas, já que a data da mesma coincidia com a descoberta do fim da sua relação matrimonial e com o momento decisivo dessa sua opção pessoal e sem retorno, ao sair de casa duma forma natural e como se nada de extraordinário se passasse, afirmando inocentemente e sem necessidade de ser questionado, que ia apenas comprar tabaco.

 

Nem uma hora depois de sair de sua casa em busca de cigarros, Norberto de Sousa entrava num conhecido e elegante hotel de cinco estrelas da cidade de Évora, acompanhado pela bela e bem construída Tatiana Bundarenka: e quinze minutos após a sua entrada na suite presidencial situada no último piso do hotel, completamente nua e totalmente aberta a todos os elementos intrusivos que pudesse vir a ter de enfrentar e receber oriundos do exterior, Tatiana construía a sua forte e cativante pose de objecto sexual de mercado, oferecendo-se sem limites e sem noção de culpa ou de pecado, ao desejo de penetração e ejaculação de Norberto.

 

Mal entrou no quarto foi claramente visível a forte erecção do pénis de Norberto: enquanto se aproximava de Tatiana mais intensamente ele sentia o seu pénis latejar descontrolado como estava com o corpo e com a abertura que esta lhe apresentava. Só a visão da cada vez mais próxima e bela penetração, o deixava a meio do caminho da concretização do mais perfeito orgasmo – e certamente apenas o primeiro.

 

(imagem – boytoydolls.com)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 01:17
tags:

Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO