“Se olhares com alguma atenção para o teu corpo, verás que o teu Deus ou Senhor te adicionou um pequeno mas importante pormenor, que se por um lado Lhe irá proporcionar uma vida tranquila, por outro lado te proporcionará momentos de prazer: Ele aumentará automaticamente o rebanho e tu poderás atingir o Orgasmo”.
SEXO – Impacto Simples
Um método simples criado para resolver determinadas situações em que o sujeito por vezes se vê ao cair numa posição de isolamento forçado mesmo que temporário, não tendo outra solução – para a resolução imediata do seu urgente e inadiável problema sexual – senão o de utilizar as suas mãos como replica e substituto do outro, apenas por simulação de contacto.
SEXO – Impacto Duplo
A sua pele estava decorada com uma simples distribuição linear de múltiplas cores, que ininterruptamente lhe atravessavam o corpo de alto a baixo: dava-lhe vida e presença, mas ao mesmo tempo parecia solicitar algo mais. A cara era colorida e expressiva, com o seu corpo curvilíneo como que suspenso na atmosfera e apoiado em quatro membros integrados, de prevenção mas momentaneamente inactivos: a fêmea flutuava na escuridão do espaço na demanda do seu macho intrusivo e profundamente penetrador, capaz de proporcionar simultaneamente e sem necessidade de espaço ou de tempo adicional, um poderoso orgasmo duplo e a consumação plena do acto – a fecundação.
Vindo das profundezas do Universo a SBS-1 (Super Bomba Sexual) tinha já fixo no ecrã do seu monitor portátil, o objectivo final da sua missão: vindo de um nível inferior e utilizando uma ampliação melhorada era claramente visível o traseiro saliente e musculado da fêmea, com um orifício bem evidente na sua parte superior e uma zona inferior bem aberta e exposta ao mundo de fora, que parecia convidar ou mesmo suplicar pela sua rápida e violenta activação. Ainda em processo de início de acoplagem sem aviso prévio e para manutenção do elemento de surpresa, já o seu instrumento demonstrava uma potência fantástica, elevando-se da sua posição vertical de descanso para a sua posição horizontal de penetração em menos de um segundo.
O pénis entrou como uma bala no interior do corpo da fêmea em pico máximo do seu período de cio, introduzindo-se como um raio na sua vagina já bem lubrificada anteriormente pela imaginação e pelo desejo e atingindo o ponto final da cavidade com uma explosão de cores e um volume considerável de sémen, que fez a fêmea explodir em gritos de surpresa e de prazer violento, histérico e indescritível – terminando num orgasmo que quase lhes esvaziou a alma, exigindo repetição.
SEXO – Impacto Triplo
Ao mesmo tempo e vindo do lado escuro da Lua um buraco negro provisório e em forma de vulva expulsava violentamente para o seu exterior – aparentemente ainda ligado por um cintilante cordão umbilical de luz e de matéria – duas réplicas de fêmeas idênticas e um macho em posição de erecção dinâmico e vigoroso, dirigindo-se estes de imediato e após realizarem apenas uma órbita em torno do referido satélite, para o seu há muito desejado e sonhado destino de férias: a deliciosa, colorida e oferecida Terra. No seu sistema planetário – situado numa outra galáxia bem distante da Via Láctea – considerado o cenário ideal para o exercício máximo de práticas exploratórias e conjuntas introduzindo em proporções casuísticas violência, poder e SEXO.
O trio sobrevoava agora os EUA em direcção à sua capital Washington D.C. onde a sua primeira paragem se efectuaria no ponto turístico assinalado no mapa com um grande círculo vermelho, ao qual era atribuído o nome de Casa Branca. Em pouco mais de cinco minutos estavam a aterrar num dos terraços do enorme e belo edifício, acabando o trio por se dirigir para o interior do mesmo atravessando directamente as paredes e introduzindo-se no hall principal que dava acesso a todo o complexo presidencial. Sem fazerem qualquer tipo de ruído dirigiram-se silenciosamente por um dos corredores que se abriam à sua frente, viraram à direita, subiram e desceram por diferentes escadarias e algumas rampas e sem que vissem alguém durante largos segundos de caminhada, resolveram parar, não falar e pôr-se à escuta: duma das portas situadas à direita do corredor vinha um som que parecia ir crescendo de volume e de profundidade e que logo associaram ao som emitido por um humano ao atingir um estado avançado de excitação sexual. Aproximaram-se da porta, rodaram a maçaneta e esta abriu-se: no mesmo momento em que alguém alcançou o seu clímax, soltando um grito de esvaziamento e uma devastadora sensação de prazer.
No Salão Oval um indivíduo levantava-se da famosa cadeira presidencial recolocando no seu devido lugar as suas cuecas e abotoando de seguida as suas calças, enquanto uma funcionária rodeando a Mesa do Resolute tentava recompor o seu soutien, fechando rapidamente a blusa sobre os seus volumosos seios, anteriormente expostos e hirtos: com a ajuda de um lenço a mulher aproveitava ainda para limpar o líquido viscoso que sentia escorrer pelos cantos da boca, enquanto procurava o sapato em falta. Essa cena foi o suficiente e necessário para excitar o trio de visitantes: logo ali se iniciaram e para os dois terrestres apanhados de surpresa, a visão daquele impacto seria triplo. Ela abriria a boca mais uma vez, ele também seria obrigado perante um juiz a abrir a dele e a mulher dele no final acabaria também por fechar a dela.
[décimo e finalmente último título publicado – dum total de dez – para um estudo não científico de como manipular audiências, introduzindo a palavra SEXO]
(imagens – Web)