Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

16
Set 15

No dia 4 de Outubro o nosso país ficará a saber qual é o Legitimo e o Bastardo.
E quatro meses depois (em Janeiro) então virá o Outro.
Preparem-se!

 

o-VOTO-SECRETO-facebook.jpg

 

A pouco menos de três semanas das Eleições para a Assembleia da República e já ultrapassado o período das merecidas férias de Verão, Portugal parece literalmente embalado num berço de pura indiferença e de completa ilusão (mesmo contando com as gaffes políticas, as lutas entre taxistas e as fotos do AGIR).

 

Simbolicamente a figura feminina representando a nossa Constituição está prestes a parir (mais outros 230 deputados), ninguém conhecendo no entanto em que estado e condições. E com o povo a querer saber (exclusivamente e como se daí saísse o seu futuro) se é menino ou menina (governo ou oposição).

 

O que nos espera no dia 5 de Outubro de 2015 é absolutamente nada. Por mera coincidência transformado num evento secundário, desvalorizado e mesmo ordinário (ao não ser considerado como Feriado Nacional), o conteúdo adjacente à data comemorativa da Implantação da República (Portuguesa) simplesmente metamorfoseou-se e como que se tornou no seu oposto.

 

Agora vivemos um período eminentemente não revolucionário, no qual facilmente se poderá abrir mais uma porta (mas) dando hipóteses a velhas ideias (regressivas por natureza e violentas de facto). Oremos?

 

Brilhemos.

 

(imagem – WEB)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 15:04

Setembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

13
14
15
17
18

25

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO