Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Snooker Mundial − No Feminino

Terça-feira, 26.11.19

Antecedendo a 7ª prova de Ranking Mundial (RM) integrando o Circuito Mundial de Snooker (o UK CHAMPIONSHIP de 26.11 a 08/12) decorreu a 23 e 24 de novembro a 3ª prova de RM mas no sector feminino: o EDEN WOMEN’S MASTERS tendo como vencedora da prova (e detentora do troféu conquistado em 2018) a inglesa REANNE EVANS atual Campeão do Mundo e Líder do RM (feminino).

 

Eden Women's Masters

Final

Reanne Evans 4 Ng On Yee 2

 

OnYeeReanne.jpg

REANNE EVANS e NG ON YEE

(ING/1ªRM e HK/2ªRM)

 

Nos últimos 15 anos com os títulos de Campeã do Mundo de Snooker (Feminino) a serem divididos entre a inglesa REANNE EVANS (12X) − a maior jogadora de todos os tempos, “The Rocket” no feminino − e a natural de Hong Kong (a grande adversária da inglesa) NG ON YEE (3X nos últimos 5 anos).

 

Das quatro provas do circuito entretanto realizadas − 3 contando p/ o RM, 1 por convite n/ contando p/RM – com a inglesa Reanne Evans a triunfar em 3 (estando ausente na restante) deixando o outro triunfo para a tailandesa Nutcharut Wongharuthai/3ªRM. E das finalistas vencidas (nas 4 provas já realizadas) sendo de destacar a inglesa Maria Catalano/6ªRM (1X na final) e sobretudo a natural de Hong Kong NG ON YEE (3X na final) atual Vice-Campeã do Mundo e Vice-Líder do RM.

 

UK Championship: 7ª prova do circuito (época 2019/20) contando para o Ranking Mundial e tendo 128 jogadores inscritos, pretendendo atingir a final tendo de superar 6 rondas (eliminatórias) − 1ªR/2ªR/3ªR/4ªR/QF/MF. E c/ transmissão Eurosport a partir da 2ªR (Sábado, 30 de novembro). Prémio (vencedor): 200.000£.

 

Amanhã terça-feira 26 de novembro dando-se início ao UK CHAMPIONSHIP (7ª prova de RM da época, com outras 5 provas não de RM realizadas) contando entre outros com o detentor do troféu o inglês Ronnie O’Sullivan e do seu compatriota e atual Campeão do Mundo Judd Trump − num total de 128 jogadores tendo de ultrapassar 6 rondas (sempre vitoriosas) até atingirem a Final. Prova com transmissão EUROSPORT, mas só a partir de sábado dia 30 aí se iniciando a 2ª ronda (com os 64 sobreviventes da 1ª ronda).

 

(imagem: worldsnooker.com)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 13:37