Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

17
Fev 21

SHAUN MURPHY (detentor do OPEN do PAÍS de GALES), JUDD TRUMP (líder do RM) e RONNIE O’SULLIVAN (Campeão do Mundo) ─ todos eles ingleses ─ estando presentes na prova.

 

IMG_7413-scaled.jpg

Shaun Murphy

 

Iniciado o OPEN do PAÍS de GALES (a 15 de fevereiro de 2021) ─ 10ª prova do Circuito Profissional de SNOOKER e competição de Ranking Mundial (RM) ─ contando com a presença de 128 jogadores e tendo de disputar no total (os dois finalistas) sete rondas eliminatórias (incluindo a final), conclui-se hoje a sua 1ª ronda apurando os 64 melhores: destacando-se entre os jogadores presentes e melhor posicionados no RM as eliminações (entre outros) de Thepchaiya Un-Nooh/TAI, de Stuart Bingham/ING e de Lu Ning/CHI e a presença (vencida a 1ª ronda) de RONNIE O’SULLIVAN (sendo Campeão do Mundo) e de JUDD TRUMP (sendo líder do RM). Com Neil Robetson/AUS (3ºRM) ausente da prova (não compareceu).

 

_79562679_trump.jpg

Judd Trump e Ronnie O’Sullivan

 

Uma prova tendo como detentor do troféu o inglês SHAUN MURPHY (já tendo nesta edição ultrapassado a 1ª ronda) e sendo dotada de um prémio para o vencedor (pecuniário) de 70.000£ (finalista vencido 30.000£). Disputada no “The Celtic Manor Resort” localizado em Newport no País de Gales (e transmitida pela Eurosport) e com a final a estar marcada para 21 de fevereiro (próximo domingo). Amanhã (dia 16) desenrolando-se a 2ª ronda, com o vice-campeão do Mundo (JUDD TRUMP/ING) a defrontar SI JIAHUI/CHI e o Campeão do Mundo (RONNIE O’SULLIVAN/ING) a defrontar (o seu amigo) JIMMY WHITE/ING. E com o jogador com o pior ranking ainda em prova a ser Jamie Wilson/ING (121ºRM).

 

[Este dia 17 de fevereiro (quarta-feira) realizando-se a 2ª ronda do Open do País de Gales (apurando 32 jogadores) com transmissão no canal Eurosport.]

 

(imagens: ronnieo147.com ─ GETTY IMAGES/bbc.com)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 01:43

Fevereiro 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO