ALBUFEIRA
Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)
Sugadores em Tempos de Pandemia
[Um periférico, agora estando isolados ─ tal como com os filmes, os jogos e outros serviços e produtos (disponíveis) ─ podendo-nos ligar (aqui fazendo-o online) a todos os cantos do Mundo.]
“Sugador de Clitóris:
Brinquedo Sexual promete Orgasmo em dois minutos.”
(twnews.es)
Um brinquedo sexual-feminino por apenas 40 euros
(e com telecomando)
proporcionando em cada utilização
um orgasmo em menos de 2 minutos
Tal como o texto refere (apontando para este Tempo de Pandemia) informando que “a Covid-19 fez disparar a venda de brinquedos sexuais tanto para mulheres, como para homens” (twnews.es), num dos seus pontos destacando haver um deles em destaque (no feminino) o “sugador de clitóris”, constatando-se que mesmo em tempo de crise e com tudo a desabar, os nossos objetivos básicos ainda se mantêm os mesmos (deles e pelo que nos deram a entender, dependendo a nossa sobrevivência): poder, dinheiro e sexo. E deste último objetivo surgindo “o sugador-de-clitóris” (top-sexual de vendas no passado Verão).
Um brinquedo-sexual (feminino)
prometendo orgasmos (em menos de 2 minutos)
podendo ser controlado à distância (no mundo por telemóvel)
através de uma simples aplicação
Pelo que encerrado o país e com todos fechados em casa (ambiente fechado, claustrofóbico), sem nada ter que fazer (poder) nem sequer poder comprar (dinheiro), sendo necessário para prosseguir (mesmo que com a nossa vidinha) ─ adaptando, convertendo e inovando ─ adotar e priorizar um desses três objetivos: aqui sendo o sexo (não se conhecendo mais) o protagonista. Daí os brinquedos sexuais: “Os campeões de vendas, desde o verão do ano passado, são mesmo os sugadores de clítoris. É o produto mais popular do momento porque garante que o clímax é atingido rapidamente.” (Pedro Correia/Vibrolândia/19.02.2021/twnews.es)
“No Dia dos Namorados percebeu-se, e bem, a popularidade deste produto.
Registámos um crescimento exponencial de encomendas neste dia.”
(Pedro Correia/twnews.es)
(título/imagem: agazeta.com.br ─ imagem: amazon.com.br)