Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

26
Jan 17

Milhares de Aves cometeram SUICÍDIO no passado dia 20 de Janeiro na cidade texana de Houston – por coincidência no dia da tomada de posse de DONALD TRUMP e num estado surpreendentemente perdido por Hillary. Um Sinal?

 

0.jpg

Milhares de aves voando de uma forma aparentemente descontrolada

 

Talvez provocado por algum tipo de fenómeno meteorológico ocasional (mas inesperado por desconhecido) ou então por um outro tipo qualquer de fator correlacionado (por exemplo alguma alteração no geomagnetismo terrestre mesmo que podendo ser local), parte da população da cidade de HOUSTON situada no estado norte-americano do TEXAS foi surpreendida no passado dia 20 deste mês (passada sexta-feira) por uma verdadeira invasão de diversos bandos de aves aparentemente desorientadas (ou então desnorteadas), acabando muitas dessas aves por embater em prédios e automóveis (circulando numa das estradas interestaduais que atravessam a cidade) e por morrer.

 

2.jpg

E chocando no seu trajeto aéreo com edifícios e automóveis

 

Deixando os residentes que testemunharam o fenómeno nesta área da cidade completamente estupefatos com este estranho evento, não só pela enorme quantidade de aves presentes no local do incidente, voando como se estivessem sem comando e totalmente desorientadas, caindo do céu em todos os sentidos e direções, embatendo em edifícios e até mesmo em carros (em movimento e danificando-os) e acabando no fim por morrer devido ao forte impacto provocado: enchendo as ruas dessa zona da cidade (onde ocorreu o Evento) com milhares de aves caídas e mortas. Certamente de origem natural e sem qualquer tipo ou forma de colaboração externa (tornando-o artificial).

 

4.jpg

Com algumas vítimas do impacto e com outras incólumes passeando-se sobre o solo

 

Num fenómeno talvez explicado pelos tornados que tem vindo recentemente a afetar esta região dos EUA e que poderá como consequência indireta ter afetado os trajetos de migração de muitas aves ocorrendo nesta altura do ano e que devido às condições atmosféricas para elas não favoráveis (e no caso da presença de ventos fortes para as mesmas podendo ser extremas) forçando-as a mudar de rumo, perdendo-se no seu plano de voo e desorientando-se por momentos. Algo não muito comum de ocorrer (ou de ser noticiado) mas com episódios muito semelhantes passadas em muitos locais um pouco por todo o Mundo – seja no ar, em terra, como no ar (por acaso e tal como noutras alturas no passado, também ocorridos em Houston).

 

(imagens: youtube.com)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 18:09

Janeiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

18




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO