Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

21
Dez 16

Talvez não!

 

A uma semana de distância da data comemorativa do aparecimento da Estrela de Natal (anunciando o nascimento do nosso Salvador a 25 de Dezembro),

Eis que inopinadamente na Terra um farol se reacende fazendo-nos de novo acreditar:

Ou num fenómeno natural (Red Stripes) ou num outro artificial

(provavelmente de origem humana).

 

Numa demonstração clara de que muito do que se passa na Terra ainda é do nosso total desconhecimento, as câmaras da ISS estacionadas no espaço e orbitando à distância de 340Km o nosso planeta, registaram no passado dia 18 (ontem) imagens do que poderia muito bem ser uma fonte de energia emitindo da superfície (ou do interior da própria litosfera), dirigida ao exterior (ao Espaço) e de cor avermelhada.

 

mqdefault.jpg

Red Pulse At International Space Station

 

Um fenómeno para qualquer um de nós naturalmente desconhecido, rapidamente esclarecido (não rigorosamente explicado) por especialistas de serviço, na esmagadora dos casos completamente esquecido (já que tanta coisa nos sobrecarrega), mas que no entanto alguns desesperadamente agarrados às Teorias da Conspiração se recusam determinantemente a largar (terminada a Esperança que eles ainda tinham na Terra).

 

A partir deste episódio (em principio único e circunscrito) podendo-se construir facilmente o cenário (neste mundo tudo é possível) de podermos estar perante Comunicações Alienígenas (certamente que não seremos um caso exclusivo nos vários Universos), dirigidas a partir do interior da Terra (litosfera), atravessando toda a atmosfera (daí a cor vermelha) e perdendo-se definitivamente nos muitos trilhos do Espaço.

 

Nunca deixando de lado acontecimentos adicionais de relevo (talvez relacionados) e ocorrendo simultaneamente no tempo (como é o caso seguinte):

 

Earthquakes Warning:

‘Unexplained Vibrations’ Heard Across Earth

Scientists are warning that the Earth appears to be “ringing like a bell”

Following a series of large earthquakes near the Pacific.

 

sddefault.jpg

 Mysterious "vibration" detected around the World | Source: Unknown!

 

8 hours after the Thursday earthquakes off the coast of California, seismograms shows the globe mysteriously vibrating and “ringing like a bell,” which scientists have warned is a precursor to a much bigger mega-earthquake.

 

Hours before the massive Solomon Islands earthquake struck, a mysterious vibration was detected on seismographs all across the planet as our videographer proves to us using charts from the USGS.

 

Looking like a classic earthquake on the USGS monitoring charts, there were NO earthquakes reported during the time period this mysterious vibration/pulse anomaly showed up on the govt charts for almost an hour, showing up not only all across America, but all across the Earth.

(Sean Adl-Tabatabai/yournewswire.com)

 

Tão útil para leigos e loucos como para eruditos menos loucos.

 

Devendo ser ficção mas pertencendo à realidade (pelo menos à nossa – mesmo que apenas sonhada ou imaginada mas no final sendo integrada na construção do nosso edifício mental), suscitando-nos logo aí a dúvida e provocando como reação um novo estado de alerta (num sinal inequívoco da preservação da espécie): uma comunicação será sempre (no mínimo) uma Reunião ou uma Interseção de Conjuntos.

 

O problema é que pela mesma lógica este contacto agora iniciado (segundo os contadores de histórias alternativas ou adeptos das teorias conspirativas) poderá ter consequências tanto boas (reunião) como más (intersecção). Pelo menos no que se trata de operações entre conjuntos nas Reuniões todos os elementos pertencem (como iguais) ao mesmo conjunto final; já nas Interseções são muitas as variações.

 

(imagens e legendas: mp3download-stafaband.info e youtube.com)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 21:24

Dezembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14

23



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO