Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

14
Dez 14

Foi batido neste ano de 2014 mais um recorde mundial (considerado como um evento extraordinário, mas que no entanto passou completamente desapercebido), o qual pela primeira vez (desde que nos conhecemos) e na sua disciplina, atingiu uma distância nunca antes alcançada (pelo menos que se saiba). Os recordistas pertencem a uma universidade suíça, a um instituto norte-americano e à nossa conhecida NASA.

 

quantum_crystals.jpg

Cristais responsáveis pela captura e armazenamento de informação quântica
(no final do teletransporte)

 

Tentando explicar o extraordinário evento de uma forma extremamente simplificada, o que na realidade sucedeu foi que instantaneamente uma partícula constituinte da matéria (sob a forma de energia) se deslocou entre a sua origem e o seu destino, percorrendo uma distância (recorde) de 25 quilómetros (ainda há cinco anos atrás com a distância a ficar-se por metros). O que certamente nos poderá trazer computadores superiores e internet de melhor qualidade. O meio utilizado para a concretização desta fantástica experiência de transporte de dados foi a fibra óptica.

 

E pela utilização de sistemas lógicos intervindo conjuntamente com a associação de ideias comuns a sistemas interligados, será de admitir que se o teletransporte de matéria se verificar de difícil concretização ou mesmo aparentemente inexequível, isso apenas significará que a opção até hoje utilizada está errada e que nos deveremos virar (em alternativa à Matéria) para a exploração da Energia. Para isso teremos apenas que estudar os mecanismos de transformação e de comunicação da energia e através dela reposicionarmos a matéria: não poderá a energia absorver a matéria (no fundo ambas são o mesmo mas sob formas diferentes) e instantaneamente projecta-la noutro lugar?

 

(imagem e legenda – Universidade de Genebra)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 14:34

Dezembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

18
20

24
27

28
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO