Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

18
Nov 15

Quando todas as evidências pareciam apontar de uma forma avassaladora em sentido contrário, a partir do 11 de SETEMBRO de 2001 ainda mais se fortaleceram as relações entre os EUA e a Arábia Saudita. E depois veio a AL-QAEDA e o ESTADO ISLÂMICO.

 

54DEF953-26F8-4C8B-BFF9-41F65464835E_mw1024_s_n.jp

 

"A bomb was smuggled onto the airplane, leading to the deaths of 219 Russians and 5 other crusaders only a month after Russia's thoughtless decision."
(DABIQ – Jornal oficial do grupo terrorista Estado Islâmico)

 

Ao mesmo tempo que os terroristas do Estado Islâmico se vangloriam pela carnificina provocada neste último fim-de-semana na cidade de PARIS, a mesma organização criminosa e mercenária confirma a sua autoria na matança de todos aqueles que se encontravam a bordo do jato RUSSO.

 

“Jihadists had initially planned to down a plane belonging to the U.S.-led coalition conducting an air campaign against Islamic State fighters in Iraq and Syria.
The Russian passenger jet was targeted after Moscow began its own air attack in September against Syrian rebel groups fighting forces loyal to Syrian President Bashar al-Assad.”

 

EFADFC33-639B-4530-8FAF-4CC7D964BE53_cx0_cy26_cw0_

 

Para além do pormenor amplamente divulgado de que um engenho explosivo teria explodido no interior do avião russo, fazendo-o despenhar-se no deserto do Sinai e provocando 224 vítimas mortais (segundo as autoridades russas o engenho explosivo não estaria no setor de carga); para além de se saber agora que o explosivo (que haveria por fazer cair abruptamente o avião e levar ao colapso da sua estrutura) se encontrava no interior de uma lata de refrigerantes; o que mais chama à atenção (acho eu) neste comunicado agora divulgado pelo Estado Islâmico (a ser verídico) é o detalhe produzido ao referirem-se às suas vítimas:

 

Versão Russos Ucranianos Bielorussos Cruzados Total
Da Rússia 219 4 1 0 224
Dos Estados Islâmicos 219 0 0 5 224

 (nacionalidade das vítimas a bordo do jato russo)

 

O que não se compreende é que nenhum comentador faça uma referência a este (não assim tão pequeno) pormenor, além da divulgação da própria citação atribuída aos terroristas (até pela associação das nacionalidades presentes no avião com o conflito Rússia/Ucrânia – e possíveis ligações a outras redes terroristas). Num momento em que todos os responsáveis políticos mundiais parecem querer acabar com estes e outros grupos terroristas de vez, esquecendo hipocritamente a posição dúbia (e por isso mesmo pró-terrorista) de alguns deles e de outros. Mas será que ainda alguém tem dúvidas sobre quem patrocina, financia e promove estes grupos? No caso do voo 9268 da METROJET os Cruzados do Estado Islâmico eram 5!

 

(imagens e textos/itálico: VOICE OF AMERICA)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 22:34

Novembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11

21

22
25
26
28

29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO