Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

02
Out 15

Mais um tiroteio numa escola norte-americana, estando para já contabilizados 15 mortos e 20 feridos. Num país onde qualquer um pode ter uma arma e como sendo livre de a utilizar.

 

oregon.jpg

 

Mais um momento de reflexão para os cidadãos portugueses, agora que vão mais uma vez por à prova a virtude da doutrina Liberal (egocêntrica e selvagem).

 

“Ten people were killed and another 7 injured Thursday when a 20-year-old gunman opened fire in a classroom at a community college in southern Oregon.”
(usatoday.com)

 

E se forem mesmo Liberais não hesitem e votem mesmo Bloco Central. Na continuidade estará o nosso destino e na indiferença a nossa perdição.

 

“The attack - the fourth shooting at a U.S. college campus since August - prompted a visibly angry President Obama to note that the USA is "the only advanced country on earth that sees these kinds of mass shootings every few months.”
(usatoday.com)

 

Sempre que formos profetas ou advogados da tolerância pura, estaremos a oferecer gratuitamente à outra parte do problema e da solução o direito ao usufruto do que deveria ser por lei para nós intransmissível e exclusivamente utilizado para nosso uso interior.

 

Só que achamos que ainda é cedo e adiamos um pouco mais!

 

(imagem: WEB)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 02:23

Outubro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

18
19

25
26
27
28
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO