Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

12
Mar 15

NOTÍCIA DE ORIGEM ORIENTAL E VIRTUAL, MAS AMEAÇANDO TORNAR-SE VERSÃO OCIDENTAL E REAL
(e não é brincadeira)

 

vladimir-putin-este-diabolic-declaratia-soc-facuta

Putin

 

“As mãos de PUTIN no colapso do centro comercial de KAZAN”

 

Depois dos últimos actos terríveis e previsíveis já amplamente divulgados por fontes credíveis ocidentais sobre as actividades criminosas e anormais de PUTIN – o genocídio na UCRÂNIA, o abate dos dois aviões das Linhas Aéreas da MALÁSIA (só faltando a confirmação do primeiro caso, apesar de tentativas desviantes tentando incriminar os norte-americanos e/ou os extraterrestres), o assassinato do seu opositor NEMTSOV e ainda o seu grave e por consequência perigoso problema de AUTISMO (para um líder sem as mínimas condições mentais e que no entanto dirige uma grande potência como a RÚSSIA) – eis que o dedo deste indivíduo manifestamente perigoso por imprevisível, parece agora estar directamente implicado na destruição de um grande centro comercial localizado na cidade russa de KAZAN.

 

B_0MzKNUYAAbcFv.jpg

Centro Comercial de Kazan

 

Um verdadeiro russo que no entanto se recusa a identificar por temer pela sua própria vida, de familiares seus, amigos e até de outros inocentes estrategicamente pelo poder associados (o que é natural num país onde os seus líderes não se preocupam em matar todos aqueles que se opõe a quem manda), afirmou peremptoriamente e pelo que de mais sagrado tinha na vida ter visto alguém por coincidência muito parecido com PUTIN a entrar no edifício transportando algo que ele agora compreende facilmente o que seria, momentos antes da grande explosão: um bidão (que seria de gasolina), fumando um charuto cubano (que seria o detonador) e transportando ao lado uma bicicleta (que seria o seu instrumento de fuga). Para se ter a noção de mais esta brutalidade aparentemente cometida por PUTIN basta verificar (como se fosse necessário) os números que vão chegando: vários mortos, várias dezenas de feridos e um edifício que devido a este violento atentado, ardeu acabando finalmente por colapsar.

 

BOMB.jpg

Bomba Atómica

 

Não sendo pois de estranhar os últimos rumores sobre o ESTADO DE SAÚDE de PUTIN veiculado nas últimas horas pelas mesmas fontes credíveis ocidentais, afirmando que o mesmo terá um grave problema nas costas: e que terá sido provavelmente provocado pela sua fuga apressada do centro comercial. Nem sequer a atitude de certos representantes políticos norte-americanos que agora mais do que nunca afirmam categoricamente e como equivalência às acções violentas e criminosas levadas a cabo por iniciativa exclusiva de PUTIN, que o que ele precisava é que o Ocidente começasse maciçamente a matar russos e a enviá-los como resposta ao ditador em sucessivos sacos ensanguentados e para a morada do mesmo. Algo que se assemelha bastante ao mais profundo desejo e ambição de muitos dos políticos ucranianos (e não só) confortavelmente instalados em KIEV e que propunham há meses atrás o bombardeamento de toda a zona leste da Ucrânia com algumas BOMBAS ATÓMICAS. Por vezes há que fazer sacrifícios e como assim os DANOS COLATERAIS já estão institucionalizados ou se preferirem banalizados.

 

Entretanto e correlacionado com o Incidente

 

E enquanto isso a EUROPA continua a assistir totalmente paralisada (o resto é conversa) à proliferação e concretização das TENTAÇÕES DIABÓLICAS de PUTIN, não autorizando sequer (pelo menos para já dado o cessar fogo em vigor) a necessária e fundamental chegada de milhares de tropas norte-americanos carregadinhos de armas e prontinhos a instalar-se na FRONTEIRA da RÚSSIA (aquele que é o derradeiro e inocente covil utilizado pela BESTA e do seu respectivo e INFERNAL número de residência 666).

 

get-attachment-1018-587x439.jpg

Manipulação

 

Para terminar em (triste) beleza e comprovando mais uma vez que a realidade pode ser sempre manipulada desde que se queira (o predador) e se aceite (a presa), nada melhor do que apresentar as opiniões contraditórias e no entanto poderosas (o poder do DÓLAR tem destas coisas) de dois dos mais proeminentes representantes dos Estados Unidos da América (actuais): JOHN KERRY e BARACK OBAMA. Um atacando a comunicação social estrangeira (RÚSSIA/RT), o outro a sua tradução corrigida para os norte-americanos (EUA/CNN e FOX).

 

“In fact, the propaganda bullhorn that is the state-sponsored RT program has been deployed to promote President Putin’s fantasy about what is playing out on the ground.” (John Kerry)

 

“I know CNN has taken some knocks lately, but I admire their commitment to cover all sides of the story in case one of them happens to be accurate.” (Barack Obama)

 

E a um nível mais pessoal:

 

“Let’s face it, Fox, you’ll miss me when I’m gone. It’ll be harder to convince the American people that Hillary was born in Kenya.” (Barack Obama)

 

No fim deixando-nos ainda mais confusos com a sequência imparável de acontecimentos (opção propositada) e disponíveis a aceitar sem qualquer tipo de reservas qualquer tipo de propaganda de megafone (PROPAGANDA BULLHORN). E depois ainda se queixam do CAOS (segundo eles) pelos outros criado – e que não é BRINCADEIRA nenhuma.

 

(imagens: ANTENE3.RO/RT.RU/OUR OLD WORLD.NO/DAVIDICKE.COM)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 22:38
tags:

Março 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9



29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO